O lateral-esquerdo Layvin Kurzawa, ex-companheiro de Neymar no PSG, pode estar a caminho do Corinthians. O jogador se ofereceu ao clube, mas a diretoria ainda não está convencida.
Recentemente, o ex-camisa 10 do Paris, atualmente no Al-Hilal, fez um comentário provocativo, referindo-se a Kylian como 'Baba ovo de gringo'
O camisa 10 da seleção brasileira refletiu sobre o período em que o argentino ainda estava no PSG
O clube do Oriente Médio tem nutrido interesse por Neymar há algum tempo, no entanto, nos últimos dias, o time árabe intensificou as negociações.
Embora esteja recuperado de uma lesão no tornozelo, o brasileiro não foi escalado por opção do técnico Luis Enrique.
O craque brasileiro, que já se recuperou de uma lesão no tornozelo, também não entrou em campo no duelo contra o Al-Nassr
Time francês está realizando a pré-temporada no continente asiático antes dos início dos jogos na Europa
Neymar não fez movimentos que exigissem muito do seu tornozelo direito durante os testes realizados no PSG.
Apostando no modelo azul escuro, o PSG presta homenagem ao design clássico dos anos 2000, reformulando o manto para as novas gerações do futebol.
Brasileiro tem contrato com o clube até junho de 2027
Procedimento será realizado nos próximos dias e o prazo de recuperação é de 3 a 4 meses
Paris Saint-Germain segue na liderança, mas se vê ameaçado
Em Paris, entende-se que o mercado de verão na Premier League será bastante movimentado e a oportunidade de vender o astro brasileiro pode aparecer.
De acordo com os dados, os três futebolistas estão entre os dez mais bem pagos do mundo e, claro, ocupam os três primeiros lugares da Ligue 1.
Segundo a RMC Sport, o atacante francês não ficou totalmente satisfeito com o mercado de transferências que o PSG fez.
A intenção da diretoria do PSG e do treinador é aparar as arestas entre os dois jogadores, após o episódio do último sábado durante a goleada por 5 a 2 sobre o Montpellier, pela Ligue 1.
O Paris Saint-Germain abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, com Neymar
Segundo diversos portais do Velho Continente, Neymar poderia deixar o Paris Saint-Germain nesta janela.
Tudo teria a ver com a nova política de convivência implementada por Luis Campos. O diretor esportivo do clube francês passou a obrigar que os jogadores realizem o café da manhã e o almoço no Centro de Treinamento.
O francês já foi apresentado nesta terça-feira (05), em entrevista coletiva no Parque dos Príncipes, e agradeceu a oportunidade.
Segundo jornais "L'Équipe" e "Le Parisien", vínculo do atacante brasileiro com o clube francês previa a possibilidade de renovação automática.
O atleta foi um dos protagonistas, ao lado de Mbappé, Messi, Marquinhos e outros, do vídeo promocional que apresentou o novo uniforme do PSG.
Tudo teria começado no momento em que o brasileiro cobrou o italiano pela falha no gol de empate do Real.
Os ingleses estão garantindo que a próxima janela de transferências promete
Astro argentino fará sua primeira partida à frente do clube francês