Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
De acordo com o delegado Bruno Victor, o crime teria sido motivado após uma discussão de divórcio entre a mulher e o marido.
Valderia da Silva Barbosa Peres foi encontrada morta dentro do banheiro de casa pelo próprio filho.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Em seu depoimento, ele relatou que Maria terminou o relacionamento e pediu que ele frequentasse uma clínica de reabilitação para usuário de drogas.
O homem que estava em sua companhia também foi esfaqueado e levado para o hospital, mas está fora de risco.
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
Ela foi surpreendida por um desconhecido que estava num bar, do outro lado da rua, que a atacou com um facão.
Vítima que foi identificada como Samara, possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
O principal suspeito do crime, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.
Durante a sessão, o juiz ainda determinou a prisão em flagrante de uma testemunha, com a justificativa de afirmação falsa em seu depoimento.
O suspeito foi preso e informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex-companheira e não aceitava a separação.
A mulher ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
Fiorela Liseth Díaz estava mantendo relações sexuais com seu marido quando foi atacada a facadas pelo ex
O autor do crime foi o ex-companheiro da vítima, que tentou tirar a própria vida após o crime.
O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime
A PM informou que o homem investiu contra a mulher com uma faca e chegou a atingi-la no pescoço.
Edgarden Erskine foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, feminicídio, emboscada e motivo fútil. Ele já responde criminalmente pelos crimes de furto, receptação e tráfico de drogas.
Esta não é a primeira vez que o ex-companheiro tenta contra a vida da dona de casa