. O crime ocorreu na própria residência dela, que também foi incendiada. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que teria sido autor do incêndio
O grupo foi surpreendido por dois suspeitos encapuzados. A dupla entrou no local e abriu fogo contra Cecília.
O fim do casamento ocorreu porque a vítima pediu ao marido para trabalhar e ajudar nas despesas de casa e dos dois filhos do casal, um adolescente de 13 anos e uma menina de seis anos.
Hosana Santos Flores, de 50 anos, foi abordada por dois homens em uma motocicleta em São João do Carú.
De acordo com uma fonte da Polícia Civil, criminosos que atuam na cidade descobriram que Eva Coelho, de 35 anos, e uma amiga mantinham um relacionamento amoroso com agentes de segurança
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informou que houve uma discussão entre as duas. Não há informações sobre o motivo da briga.
Mayane ainda tentou correr, mas foi atingida. A filha estava no local e presenciou o ataque, que durou menos de um minuto.
Vítima tinha 35 anos e deixa dois filhos. Ninguém foi preso até agora
Nas redes sociais, Kamila de Jesus Oliveira era bastante ativa e postava muitas fotos e vídeos da área. Ela deixa um filho.
O crime ocorreu em 26 de outubro, e o suspeito foi preso em flagrante. Ele confessou que pegou uma faca na cozinha e atacou a mulher.
A jovem foi agredida e esfaqueada nesta segunda (4) pelo ex-marido, preso por feminicídio e ocultação de cadáver.
Ela estava desaparecida há três dias após sair para um encontro com um rapaz. O principal suspeito do crime é um jovem, de apenas 20 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil.
Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.
O casal teria sido alvejado por dois motoqueiros encapuzados
Ela foi identificada como Karlene Dias Leal, e o principal suspeito do crime é seu companheiro, que está desaparecido, segundo informações do Portal Cidades na Net.
A autora do crime é uma mulher que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima. Ela está foragida.
Na madrugada desta quinta-feira (22), a véspera do seu aniversário se transformou em tragédia para uma mulher em Jandira, na Grande São Paulo. Ela foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-marido
A motivação e autoria do crime é desconhecida. A cova, que teria começado a ser cavada ainda na sexta (2), foi encontrada a uma distância de 150 metros de onde a vítima estava.
A polícia informou que o crime pode ter sido cometido por integrantes de uma facção rival ao grupo com o qual o filho de Francisca tem ligação.
Vítima conversava com o companheiro quando foi surpreendida por um homem armado.
Após o ataque, Kerlio tentou suicídio, ferindo-se com golpes de faca no peito e abdômen
De acordo com a polícia, após matar a mulher o namorado jogou o corpo dela em um terro nas proximidades
Nenhum suspeito foi capturado pelo crime, que está sendo investigado como um homicídio doloso
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
Na ocasião, Osmarina jogava baralho com outras pessoas na calçada de sua casa, quando criminosos chegaram em duas motocicletas e efetuaram vários tiros de arma de fogo contra ela.