No corpo do homem, que ainda não foi identificado, não foram encontradas marcas de disparos de arma de fogo, nem cortes de arma branca.
O acusado foi condenado na última terça-feira, 01 de julho, a 30 anos de prisão.
O laudo também revelou escoriações no pescoço da vítima, sugerindo possível esganadura. No entanto, ainda não está claro se ele foi morto dessa forma ou por compressão torácica.
A suspeita é de intoxicação por gás do escapamento do veículo. Principal linha de investigação aponta para uma morte acidental.
Na terça-feira (23), Wellington foi preso e confessou o crime, alegando uma discussão motivada pela separação dos pais da vítima.
As marcas nos corpos de ambos indicam que houve luta corporal, de acordo com depoimentos. Yanny Brena e Rickson Pinto foram encontrados mortos em casa
A situação aconteceu depois de a mãe ter saído de casa no início da manhã para trabalhar. Ela tinha deixado o filho mais novo sob os cuidados do mais velho, um adolescente.
Homem negro foi espancado e morto por dois seguranças em uma unidade do supermercado Carrefour na noite de quinta-feira. Agressores foram presos em flagrante.
Eles foram indiciados por homicídio doloso e abandono de incapaz.
O crime ocorreu no bairro Parque Piauí.
Bebê que não possuía registro civil nasceu no dia 28 de dezembro.
Segundo informações, Arnaldo Teles era homossexual e havia uma segunda pessoa em sua casa, o local apresenta vestígios de drogas.
Segundo vizinhos, o senhor foi assassinado por meliantes que tentavam roubar sua residencia.
Os detetives aguardam o resultado da autópsia, mas consideram sua morte inexplicável
IML: jovem morto em "Carnaval" em PE foi asfixiado