Polícia diz que jovens encontrados mortos dentro de carro foram asfixiados

A suspeita é de intoxicação por gás do escapamento do veículo. Principal linha de investigação aponta para uma morte acidental.

Avalie a matéria:
Júlia Santos de Oliveira e João Pedro Ramos das Neves | Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil confirmou que a causa da morte dos dois jovens encontrados em um carro em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, na noite de segunda-feira (1º), foi asfixia por gás. A principal linha de investigação sugere morte acidental, suspeitando que as vítimas tenham sido intoxicadas por monóxido de carbono, um gás emitido pelos escapamentos de carros movidos a gasolina, diesel ou álcool.

SUBSTÂNCIA NÃO IDENTIFICADA

A perícia foi realizada no veículo, e exames complementares serão feitos para identificar a substância causadora da asfixia. Familiares dos jovens serão ouvidos, e a investigação está em andamento na 50ª DP (Itaguaí).

SEM SINAIS DE VIOLÊNCIA

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Júlia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Ramos das Neves, de 20 anos, sem sinais de violência. O carro, com os vidros fechados e o ar-condicionado ligado, estava parado na Rua Pai Fabrício, no bairro Mazomba.

Júlia havia saído de casa de manhã para ir ao Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) e não deu mais notícias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES