Um mergulhador que não teve a identidade revelada quase perdeu a cabeça depois de ter sido atacado por um tubarão. O caso aconteceu na costa dos Estados Unidos e foi gravado por um colega do mergulhador.
Jovem foi atacada em uma das pernas enquanto nadava com os animais em Geraldton, na Austrália. Operada, levou mais de 25 pontos no local
A arraia manta foi batizada como Inspetor Clouseau, do desenho da "Pantera Cor-de-Rosa". Os registros do incrível animal feitos por Kristian viralizaram após ele postá-los no Instagram.
Rapidamente, decidiram agir, antes de perder o animal de vista.
Este é o momento aterrador em que um mergulhador alimenta manualmente um tubarão-tigre mortal no oceano Atlântico
Uma equipe de mergulhadores decidiu se aventurar no Caribe e registrar um momento incrível, ao ter um encontro mais do que "íntimo" com os gigantes tubarões-martelo.
Doença comum nesta época do ano pode ser prevenida; confira dicas para fugir da dor de ouvido
Cerca de 60% das vítimas desse tipo de acidente perdem o movimento dos braços ou das pernas
O treinador e 12 jovens de idades entre os 11 e os 16 anos foram resgatados na gruta Tham Luang, a 23 de Junho de 2018, depois de uma inundação provocada pelas chuvas que os prendeu naquela gruta.
Desde o fim de semana, o vídeo atingiu mais de 30 mil visualizações nas redes sociais.
Em outro momento, a mergulhadora chega a segurar a barbatana do tubarão, que não demonstra qualquer agressividade e continua nadando, de maneira impressionante e amigável.
Os aguapés encontrados nos rios da capital são decorrentes do despejo do esgoto sem tratamento
Antônio Ferreira da Silva, de 53 anos, morreu após mergulhar de cabeça em uma parte rasa do Rio Pindaré.
Tubarão branco de 6 metros de comprimento e 8 de altura nadando com uma mergulhadora se tornou viral no Twitter.
O réptil não esboçou qualquer tipo de reação ou agressividade, mas enviou um sinal de alerta para que o homem não se aproximasse demais.
Um gigantesco tubarão branco de 6 metros de comprimento foi filmado balançando uma gaiola de mergulho de um lado para o outro em uma aterrorizante tentativa de ataque. A filmagem assustadora começa com o gigantesco monstro se aproximando da gaiola de aço.
Um tubarão-branco foi flagrado por mergulhadores nadando em torno da embarcação de maneira assustadora, como nunca vista antes, gerando questionamentos entre os passageiros.
As fêmeas de tubarões-brancos podem chegar a medir até seis metros de comprimento, podendo viver até uma média de 70 anos ou mais.
A cena rara parecia retirada de filme de ficção científica. A bolha "alienígena" vagava captando um brilho de luz que destacava a cor translúcida.
Segundo o mergulhador, ataques estavam sendo realizados por todos os lados, em uma tentativa de furar sua defesa.
As imagens mostram a incrível aproximação de um tubarão-branco mostrando todos seus dentes enquanto caçava iscas, a poucos centímetros de onde a mergulhadora estava.
Mergulhadores são surpreendidos por sucuri de mais de 7 metros em Bonito, e imagens viralizam
O encontro foi registrado pelo italiano Bartolomeu Bove nas águas do Rio Formosa, em Bonito, no Mato Grosso do Sul
A isca falsa utilizada pela equipe tem como função atrair os tubarões para permitir observações e um estudo dos animais e de suas técnicas de caça.