O ministro solicitou a transferência do julgamento de dois terroristas ligados aos atos golpistas do 8/1 para o plenário presencial
As ações se referem aos réus João Lucas Vale Giffoni, 26 anos, e Davis Baek, 41, que serão julgados em plenário presencial.
Ministros Indicados por Jair Bolsonaro no STF no Centro de Polêmica na CPMI do 8 de Janeiro
O evento se desenrolou durante o julgamento dos réus bolsonaristas envolvidos na invasão dos Palácios dos Três Poderes em 8 de janeiro
O foco do desentendimento foi a atuação do governo, particularmente do Ministério da Justiça, na referida data, quando extremistas invadiram e vandalizaram as sedes dos Três Poderes na capital federal.
Alexandre de Moraes e Nunes Marques proferiram votos conflitantes em relação aos réus dos atos golpistas
Tema volta à Corte com o voto de André Mendonça, que pediu vista. Placar está 2 a 1 contra medida que limita demarcação.
Atualmente, o STF possui cinco votos favoráveis à descriminalização do porte de maconha para uso pessoal
Após a apresentação exclusiva, o relatório será disponibilizado no site do Cenipa e no Painel SIPAER, com o objetivo de fornecer acesso amplo e transparente
Eles são acusados de participarem dos atos golpistas de 8 de janeiro, quando foram depredadas as sedes do tribunal, do Palácio do Planalto e do Congresso Nacional.
As imagens foram obtidas de forma clandestina e distribuídas sem qualquer tipo de autorização na internet.
O deputado federal Capitão Augusto (PL-SP) apresenta hoje o projeto que estabelece regras para a preservação da dignidade em autópsias e proteção às famílias.
Vereador do União Brasil está na base do prefeito Dr. Pessoa na Câmara de Teresina
Segundo volume do projeto chegou em dezembro pela Som Livre e foi gravado em live pela cantora em maio de 2021; Novo volume chega em 2023.
Essa é a última ordem de prisão que ainda mantém o político na cadeia. Portanto, o desfecho do julgamento pode colocar Cabral em liberdade.
Atrás da cantora goiana, que já atingiu a marca em 2020, estão a dupla Henrique e Juliano; Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa
A morte de Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente de avião, completou 1 ano no último sábado (05)
Menos felizes são as polêmicas póstumas, como a briga de Naiara Azevedo com a família de Mendonça envolvendo o single "50%"
Ruth Moreira destacou o legado da filha e a força que tem ao lado do nato, Léo; Ainda relata que a "dor cada dia está de um jeito".
As investigações já concluíram que as torres da Companhia de Energia de Minas Gerais não tinham obrigatoriedade de ser sinalizadas
As homenagens são realizadas faltando três dias para completar um ano da morte da cantora; Foram deixadas flores, cartas e feitas orações.
Presidente disse que passava por casa com meninas venezuelanas, achou que estavam 'arrumadinhas', 'pintou um clima' e quis entrar.
Todos sabem que a humildade era a marca registrada de Marília Mendonça, mesmo com uma das maiores fortunas da música sertaneja.
Ruth Moreira gravou programa especial para seu canal no YouTube; evento celebrou legado de Marília Mendonça
"Foi um prazer enorme cantar com vocês", escreveu em agradecimento à dupla sertaneja Dom Vittor e Gustavo