O crime ocorreu em 2023 e teve grande repercussão, pois o casal estava separado há cinco anos e o acusado não aceitava o término.
A investigação ainda não descartou a participação da ex-companheira de Milton no crime, informou a Brigada Militar.
O crime ocorreu em 2022. O homem já havia sido condenado anteriormente, mas a decisão foi anulada após pedido da defesa.
O crime ocorreu no dia 28 de novembro de 2024 em Monsenhor Gil, quando a vítima foi atingida pelo acusado que fazia manobras de “grau” na BR-316.
Na tarde desta quinta-feira (27), a mulher pilotava uma motocicleta com dois passageiros quando foi atingida por um carro de passeio, conduzido por um mecânico.
O ex-pastor queria roubar o carro da estudante para quitar a dívida. No entanto, ele acabou sequestrando a jovem e a matando.
A justiça entendeu que a liberdade do acusado "não oferece risco à ordem econômica, à ordem pública, à instrução criminal ou à aplicação da lei penal".
Suspeito irá responder por latrocínio, ocultação de cadáver, organização criminosa e estupro. Outros dois homens também foram autuados.
Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa em Registro (SP). Suspeito confessou o crime na delegacia.
Eduardo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Cármino Caricchio, no Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira (21).
O policial foi preso em flagrante e levado para o presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte de SP.
De acordo com as autoridades, os inquéritos relativos ao caso foram concluídos com mais de 400 páginas. Após 2 meses, as investigações foram encerradas
Crime aconteceu em setembro de 2018, em frente a um shopping popular no Bairro Jacarecanga.
O sétimo eliminado do BBB 25 participou nesta quarta-feira (19) do programa ‘Mais Você’.
O arquiteto enfreou Aline e Guilherme no quinto paredão do reality show
Diego Hypolito foi para o paredão como consequência do envelope na Prova do Líder de Resistência, porém acabou saindo da berlinda na prova bate-volta
Além de um prêmio de R$ 10 mil. Ela também poderá aproveitar o Almoço do Anjo, com direito a uma refeição especial e um recado da família
Ela é acusada de matar uma onça-parda em dezembro de 2024, em Alto Longá. A mulher chegou a filmar o crime e divulgá-lo, o que levou à sua identificação pelas autoridades.
O Tribunal do Júri da capital paranaense é o palco do julgamento, que pode se estender até a quinta-feira (13).
As vítimas foram identificadas como Nadir Guesser, de 74 anos, Antonia Guesser Nodari, de 2 anos, e Luiza Guesser Nodari, de 8 anos
O participante Mateus do BBB 25 venceu a Prova do Anjo deste sábado (8) após enfrentar um desafio de agilidade e precisão
Quase 3 meses após duplo homicídio, o filho, de 18 anos, prestou novo depoimento sobre os assassinatos da mãe e do padrasto
Fernando Nelson Neves Nascimento confessou para a Polícia Civil que matou o próprio filho por não aceitar o término do relacionamento com a esposa.
A matriarca e o seu companheiro são responsáveis pelas mortes de oito pessoas, sendo sete da mesma família, em Parnaíba (PI). O casal está preso.
Manoel Pereira da Silva e a filha, Eula Pereira da Silva, foram multados em R$ 45 mil pelo Ibama. Caso aconteceu no dia 16 de dezembro.