Homem foi abordado quando transportava pacientes de Fortaleza para Jaguaruana.
Vítima era policial. Latrocínio ocorreu em 14 de janeiro. Outros dois homens investigados como comparsas do assaltante também foram detidos.
Após cometer o crime, Francisco Firmino de Assis roubou o carro, duas televisões e o celular da vítima.
A prisão foi realizada por agentes da 54ª DP (Belford Roxo), após investigações apontarem fortes indícios de feminicídio.
A mulher atendeu ao pedido do ex-companheiro no portão de casa. Ao retornar para entregá-lo o café, ele sacou uma arma e atirou no peito dela.
O crime teria sido motivado por uma suposta ameaça feita por Valdir à mãe do suspeito dias antes.
O suspeito foi identificado como Francisco de Assis Araujo Cunha. As informações iniciais apontam que se trata de um crime passional.
O homem já foi preso duas vezes em Minas Gerais por tentativa de homicídio, sendo uma das ocasiões contra a ex-mulher.
O falecimento de Pablo Henrique foi confirmado por familiares por meio de redes sociais horas após o corpo ter sido encontrado.
O crime ocorreu no dia 26 de março de 2020, no bairro São Sebastião, na zona Sudeste de Teresina.
Além de tentar outras vezes contra a vida da ex-companheira, o suspeito, em novembro de 2024, foi preso por ameaçar uma comerciante, usando faca.
A defesa alegou que o réu pode responder ao processo em liberdade com a imputação de medidas cautelares.
O processo envolve militares acusados de crimes como homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual, mas foi suspenso após decisão do STJ
Salazar foi o vereador mais votado de Manaus, no Amazonas, na eleição passada. Ele é parlamentar pelo PL.
Lucélia foi presa em agosto de 2024 e ficou detida até 13 de janeiro, quando foi solta após um laudo do Instituto de Medicina Legal (IML)
Segundo o delegado André Moreno, ele já é conhecido na região por múltiplos furtos.
Os corpos da família foram encontrados no dia 7 de janeiro, em Teresina. Ao MeioNews, o delegado Baretta falou do indiciamento e que o acusado já teria tentado estuprar a menina. Ela e os avós foram mortos.
Durante a busca pessoal, o preso estava com um carrinho de mão contendo diversos materiais elétricos, cuja procedência não foi justificada.
A prisão foi efetuada durante uma abordagem policial na Vila Lucy, zona Sudeste na capital.
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Segundo a polícia, ele foi ao supermercado já com a intenção de atacar a vítima, depois de ouvir reclamações da esposa, também funcionária do supermercado, em relação ao gerente.
A Justiça do Maranhão agendou para o dia 30 de janeiro o julgamento de Adonias Sadda, ex-policial militar acusado de assassinar o médico Bruno Calaça.
. A sessão será pelo Tribunal Popular do Júri da Comarca de Amarante.
O criminoso foi conduzido à delegacia de Piripiri, onde foi registrado o flagrante e os procedimentos legais foram tomados.
A mulher procurou a delegacia da cidade para registrar o ocorrido, o que resultou na decretação de sua prisão preventiva.