O homem foi preso pela tentativa de homicídio, com uso de arma de fogo contra um comerciante, ocorrida no mês de abril deste ano
Jheinifer Machado, de 19 anos, foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (9), na cidade de Porto Franco
O conselho de sentença acatou a tese do Ministério Público e condenou o réu Ismael de Oliveira Sousa a 24 anos de reclusão, em regime inicial fechado.
Os passageiros travaram luta corporal contra o ex da mulher e impediram ele de matar a vítima. O homem foi preso em flagrante. Crime ocorreu dentro de um ônibus coletivo nesta quinta (20), na zona Leste de Teresina.
Após todos os procedimentos cabíveis na cidade de Altos, Herison foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina e ficará à disposição da Justiça.
Tiago Gomes de Souza de 39 anos foi preso após dar um chute no peito de um idoso, de 77, na frente do neto dele, de 11
Conforme a delegacia do município, o crime ocorreu no último domingo (09).
Vítima foi atingida por três disparos enquanto voltava do supermercado em direção à fazenda. Um amigo que estava em outro carro foi ferido no braço.
Luiz foi condenado a pena de 15 anos de reclusão.
Segundo a polícia, o adolescente bateu na cabeça da vítima com uma barra de ferro. Depois, um adulto comparsa do adolescente matou Luís Paulo Neto da Silva com um tiro.
A Polícia Civil informou que a vítima estava prestando serviço na residência vizinha no momento do ataque
A polícia prendeu o acusado de tentar matar um homem identificado como Márcio Greick Matias da Silva, no dia 23 de outubro de 2023. O acusado foi preso hoje (03) dentro da Cadeia Pública de Altos (CPA).
A polícia continua investigando o caso e busca a identificação de outros envolvidos.
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
A sentença foi proferida pelo Júri de Simplício Mendes e Fábio foi considerado culpado por homicídio duplamente qualificado.
Suspeito de matar homem em Teresina diz que agiu em legítima defesa após tentativa de estupro. A polícia investiga o caso e aguarda laudos periciais.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram armas de fogo, munições e uma grande quantidade de drogas, além de dinheiro.
A morte teria decorrido de desentendimento entre o autor do crime e a vítima devido a uma mulher.
O acusado de iniciais F. C. V. S. foi preso nesta segunda (20). A vítima desapareceu no dia 3 de abril e o corpo foi encontrado no dia 8 do mesmo mês, em Luís Correia.
Conforme o cabo Franco, comandante do GPM, o homem estava ameaçando de morte e de estupro a própria mãe de 75 anos
Os casos foram registrados no segundo semestre de 2023. Ele era o líder de uma associação criminosa e usava os nicknames "Leon" e "Grow".
O médico atirou contra a vítima após um desentendimento durante uma conversa de negociação de lotes de terra
A vítima, João de Sousa, foi encontrada com diversas perfurações e duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro do imóvel
O ataque ocorreu na Servidão dos Imigrantes, nos Ingleses, pouco antes das 10h, em um bairro conhecido pela praia e pela alta temporada de verão
Carlos Henrique fugiu do local após o crime e tentou pegar um ônibus na rodoviária da cidade, mas acabou desistindo