Professor estava no bar com a noiva, mas nenhum dos dois percebeu a ação. Casal só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou.
A mulher foi atingida por dois golpes de faca desferidos pelo próprio esposo, Airton Ferreira Lima, que já vinha fazendo ameaças de morte contra a companheira por não aceitar a separação.
Marcelo Anderson já respondia pelo crime em liberdade e, segundo os jurados, agiu em legitima defesa.
O homem teria feito compras e o gato foi até a sua residência e comeu alguns produtos, o que causou a revolta do acusado.
O suspeito, que é natural de Palmeirais, se evadiu do local logo após praticar o homicídio e teria se apresentado na delegacia de forma espontânea na última quarta-feira (14)
Júlio Cesar Cardoso tudo indica que teria assassinado a facadas a namorada e as duas filhas dela e ferido a menor
Diante das agressões sofridas pela vítima, o efetivo policial de serviço realizou as diligências localizando e prendendo o agressor na casa do sogro, na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí.
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
O corpo da advogada Letícia Curado foi encontrado em 26 de agosto de 2019, três dias depois do desaparecimento dela.
O suspeito de cometer o crime ainda se encontra foragido e diligências estão ocorrendo na região
Crime ocorreu no dia 3 de maio deste ano. O acusado foi encontrado na casa de familiares, onde se escondia desde o acontecido.
O suspeito cumpria pena por vários crimes de roubo e havia sido beneficiado há dois meses atrás pela progressão de regime
A vítima foi surpreendida com três tiros quando estava em um bar. O suspeito foi espancado por pessoa próximas à vítima.
Ele é acusado de ter matado com um golpe de faca um homem identificado como Manoel de Jesus, que é irmão da mulher envolvida na confusão deste domingo
O mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.
O suspeito reside no Goiás, mas retornou ao Piauí para o sepultamento da mãe.
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
A vítima, identificada como José Cardoso da Silva, morava sozinho e a residência é isolada, com poucos vizinhos por perto, o que dificulta a investigação do crime.
O acusado teria cometido o crime por não aceitar que a vítima se relacionasse com outro homem.
Jovem se relacionava com ele sem saber que rapaz era comprometido, e descobriu um mês antes do crime. Caso aconteceu em Praia Grande.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Luzilândia, onde as causas estão sendo apuradas, assim como as possíveis motivações.
O crime ocorreu no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
O acusado foi preso em sua residência logo após o crime e a faca utilizada no homicídio foi apreendida no local.