O crime aconteceu durante a madrugada dessa segunda-feira (15), na cidade de Bom Despacho, região Centro-Oeste de Minas Gerais; vítima foi executada a facadas, segundo a polícia.
O homem a atingiu com uma facada no abdômen, causando-lhe hemorragia e lesão no fígado e pâncreas.
A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
A polícia chegou e levou todos os envolvidos para registrar um boletim de ocorrência, mas Antônio continua foragido.
O caso aconteceu na comunidade de Jati, localizada na zona rural do município de Buriti dos Montes, no Norte do Piauí.
O crime aconteceu no dia 01 de abril, na localidade Curralinhos, no município de Esperantina, no Norte do Piauí.
A vítima foi encontrada morta em frente a um estabelecimento comercial próximo à rodoviária do município, com lesões na região da cabeça
Na ocasião, o agressor ainda tentou revidar com um facão e ameaçou novamente a vítima. Ele fugiu logo em seguida em destino ignorado.
Francisco Alves Paixão foi alvejado com pelo menos dois tiros na região do tórax. Ele foi socorrido ao HUT.
A briga começou porque o filho da vítima, uma criança com autismo, estaria apertando com intensidade a buzina de um carro, o que irritou o autor do crime
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
A PM ainda pediu reforço dos policiais da Força Tática já que familiares da vítima ainda tentaram invadir o hospital para agredir o acusado.
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
A sessão do júri ocorreu nessa quinta-feira, 9 de fevereiro. Após o julgamento, o réu foi encaminhado à Penitenciária de Picos.
O Meionorte.com apurou que a vítima, L. S. A, foi alvo e atingida por disparos de arma de fogo após uma discussão com o menor.
O delegado destacou que há mais de 10 anos não havia registro de homicídio em Antônio Almeida.
À polícia o homem informou que reside na cidade de São João do Piauí e estava em Simplício Mendes passar o final de semana na casa de familiares.
O caso aconteceu na última terça-feira (31) após uma briga entre o suspeito e seu irmão, que teria sido motivada por herança.
Na ocorrência ele também feriu uma adolescente de 16 anos no município de em Olho D’água do Piauí
A reportagem apurou que Erinaldo tem histórico de alcoolismo e agressão contra familiares.
O acusado, que também é morador do condomínio, foi flagrado por câmeras de segurança, tentando matar o porteiro com uma faca.
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida na noite anterior ainda com vida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual nas primeiras horas da manhã de hoje.
Segundo investigações realizadas pelo 1° DP, o criminoso vinha também comandado o tráfico de drogas na região da Cidade Nova.
Em 15 novembro de 2020, dia da eleição, a vítima foi surpreendida pelo réu, seu ex-marido, que desferiu contra ela quatro golpes de faca.