Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após casal chegar de uma festa e discutir
Um policial penal que estava presente na festa interveio e disparou contra Isaque para evitar que mais pessoas fossem feridas.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma estrada na saída para a cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano.
O homem ainda deixou um recado em uma das paredes do imóvel direccionado ao filho da vítima; desculpa mas tua mãe merecia.
Ela informou à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que prefere não iniciar visitas íntimas sem estar casada.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
O crime foi motivado após a vítima ter procurado regulamentação e reparação dos valores da pensão alimentícia paga pelo acusado aos dois filhos
Além da tentativa de feminicídio, o suspeito também está sendo investigado em relação a outros registros de ameaça.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
O Tribunal Popular do Júri aconteceu na comarca de Canto do Buriti.
Francisco Ribeiro foi condenado a 9 anos de prisão pelo assassinato do cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
O crime aconteceu na residência de Antônia Regina da Silva, de 38 anos, no bairro Angelim; suspeito está foragido
Um segundo homem, com as iniciais C.N.C.de S, de 20 anos de idade, e que possivelmente ajudou o suspeito de efetuar os disparos a empreender fuga, também foi preso.
O crime aconteceu no dia 01 de abril, na localidade Curralinhos, no município de Esperantina, no Norte do Piauí.
Na ocasião, o acusado efetuou tiros na direção da vítima. Com ela no chão, o réu passou a desferir golpes na cabeça da dela usando um pedaço de madeira.
O casal é suspeito de planejar a morte, executar a jovem e, ainda, ocultar cadáver em Novo Oriente, no Ceará.
O ex-secretário recebeu o presente de luxo em dezembro de 2019, pouco mais de 1 mês após a viagem ao Catar, por meio de um ajudante de ordens da Presidência.
Não aceitando o fim do relacionamento, o suspeito invadiu a residência em posse de uma faca e um punhal, e desferiu golpes no braço e no pescoço da vítima.
Wesley foi colocado em liberdade cerca de 24h após ter sido preso em flagrante pelo Batalhão de Polícia Militar da cidade.
A vítima teria ido cobrar supostas dívidas trabalhistas, quando os dois acabaram discutindo e Wallyson sendo morto a tiros.
No entanto, a quantidade enorme de água nunca permitirá que as cataratas congelem completamente — são mais de 3.160 toneladas a cada segundo
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
Em 15 novembro de 2020, dia da eleição, a vítima foi surpreendida pelo réu, seu ex-marido, que desferiu contra ela quatro golpes de faca.