A condenação foi obtida pelo Ministério Público do Piauí (MPPI) na última segunda-feira (26), em sessão do Tribunal do Júri.
De acordo com a delegada, Samir foi preso em flagrante após invadir a clínica na Avenida Pinheiro Machado, bairro Marapé, onde atacou Amanda com três tiros e 51 facadas.
José Gilton já havia feito ameaças anteriores à vítima e chegou a mantê-la em cárcere privado. Ele exercia o cargo de pastor em uma igreja.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito é Arthur Henrique Franco Ribeiro de Paula, e a vítima, Fernanda Dantas Garrido Ribeiro, de 40 anos.
Na ocasião, o suspeito estava brigando com uma mulher, dentro do carro e impedindo o trânsito, quando a vítima buzinou para pedir passagem.
O crime contra a criança ocorreu nesta terça-feira (25). A investigação revelou ainda que o homem tentou matar o menino na segunda-feira.
Casal foi identificado como Leila Portilho, de 51 anos, e Gilvan Pires, de 53 anos. Após cometer o crime, o marido se enforcou
As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). O empresário Gilvan Pires tirou a própria vida após o crime.
Depois de cometer o assassinato, o ex-vereador teria ido até a Câmara Municipal, aparentemente tentando criar um álibi.
O assassinato ocorreu na terça-feira, em uma chácara. Maahs tentou alegar que estava na Câmara no momento do crime, mas imagens de segurança desmentiram sua versão. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil sob a suspeita de feminicídio.
A mulher atendeu ao pedido do ex-companheiro no portão de casa. Ao retornar para entregá-lo o café, ele sacou uma arma e atirou no peito dela.
Eles efetuaram três tiros de pistola .40; a motivação ainda está sendo levantada.
A mulher procurou a delegacia da cidade para registrar o ocorrido, o que resultou na decretação de sua prisão preventiva.
O crime ocorreu no dia 8 de abril de 2023, na cidade de Cocal (PI). O homem fugiu da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina (PI), na última terça-feira.
O crime ocorreu no dia 8 de abril de 2023 na cidade de Cocal (PI). Ele se revoltou após a vítima pediu a regulamentação da pensão alimentícia.
O casal teve uma discussão em casa e vizinhos ouviram os pedidos de socorro da mulher.
O argentino, identificado como Manoel Alejandro Bordon, de 53 anos, esfaqueou primeiro a esposa e depois o sogro que tentou defender a jovem.
Agentes de investigação da área de Feminicídios de Puebla e Violência de Gênero da cidade de Puebla estão debruçados no caso, ainda não há data para o julgamento do prefeito.
A investigação, que durou três meses, apontou que o crime foi premeditado desde o início do ano, quando o casal reatou o relacionamento após separação.
O então parlamentar cometeu o crime hediondo na frente dos seus filhos, que tentaram intervir, mas não conseguiram. Ele foi condenado a 30 anos de prisão em agosto.
Em depoimento à delegada Polyana Oliveira, a vítima relatou que a violência se intensificou após o nascimento da filha do casal, que hoje tem apenas dois anos.
O idoso que matou a mulher com quatro golpes de enxadão no rosto em Ibitinga (SP) admitiu aos policiais que cometeu o crime por ciúmes. A Polícia Civil apurou que ele se desfez dos bens da vítima e planejava fugir.
O vereador Dário Medina Guedes (PP) foi preso em Palma (MG) após tentar atirar na esposa com uma garrucha. Segundo a polícia, a arma falhou três vezes
Uma perícia na residência apontou discrepâncias em relação à versão apresentada por Baptista, conforme explica o delegado.
André Lorscheitter Baptista, um médico de 50 anos, foi preso na última terça-feira (29) no Rio Grande do Sul, suspeito de assassinar sua esposa com um sorvete envenenado.