O suspeito ainda indicou o local onde deixou o corpo da menina, uma região de mata. No carro dele, também havia marcas de sangue.
O suspeito disse ainda que matou a vítima de dia e que ocultou o cadáver de noite. O crime teria sido passional.
Elexassandro dos Anjos Rodrigues, de 26 anos, foi brutalmente assassinado por asfixia no dia 14 de dezembro de 2023, dentro de uma cela em Pedrinhas.
Com 10 mortes, 2025 tem o terceiro maior número de mortes em acidentes aéreos nos últimos dez anos
Vizinhos relatam que Michele temia por sua segurança, pois já havia sido alvo de agressões.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no domingo (26), e a vítima foi encontrada em um terreno baldio.
O acidente aconteceu no último domingo (26) e é investigado pela Delegacia Municipal de Paraipaba
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha disse que viu um carro chegar com quatro homens no local pouco antes do corpo ser encontrado.
Segundo as investigações, o crime aconteceu em outubro de 2024 e a brutalidade foi gravada e publicada nas redes sociais, pelos criminosos
Tremor foi registrado na manhã de terça-feira (7), pelo horário local. A região tem mais de 2 milhões de habitantes e fica próxima ao Monte Everest.
CarnificinaO suspeito, que não teve o nome divulgado, foi morto pela polícia no local pouco após descer da picape.
A Secretaria Nacional de Gestão de Riscos anunciou o fechamento preventivo das praias da cidade, localizada no sudoeste do Equador.
Exames preliminares realizados na unidade indicaram a presença de diversos hematomas e fraturas no corpo da criança.
Crianças estariam entre as vítimas dentro de escola que foi atacada, segundo informações recebidas pela Reuters
O principal suspeito do crime é o vizinho, Luis Fernando Silla de Almeida. A vítima tinha uma relação de proximidade com o homem, segundo a Polícia Civil.
Jorge foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Vítima foi atingida na cabeça, mas foi socorrida ainda consciente. Intenção era atirar primeiro em professora, mas arma falhou
Ele estava bêbedo e foi levado, pelas autoridades, ao hospital para "desintoxicação", antes de o encaminharem a um centro de detenção juvenil da cidade.
Rômulo da Rocha Brito, conhecido como "Coruja", foi preso neste domingo (15) por matar uma jovem de 16 anos, o tio e um cachorro, no município de Queimados.
Evento será realizado em conjunto com a Cúpula Mundial Sobre Desenvolvimento Social da ONU
O julgamento durou oito horas, onde foram ouvidas testemunhas arroladas pela defesa e acusação. O réu cumprirá a pena em regime fechado.
A investigação, que durou três meses, apontou que o crime foi premeditado desde o início do ano, quando o casal reatou o relacionamento após separação.
Os tiros também atingiram de raspão outro morador da comunidade. Ele foi socorrido e liberado. Segundo testemunhas, o homem teria ligação com a milícia.
O conduzido foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.