Mandado de internação foi cumprido na madrugada desta quarta-feira na área da 6ª Seccional de Polícia. Delegado destacou que denúncias anônimas ajudaram nas investigações
A apreensão aconteceu após a confissão de um adolescente de 17 anos, detido na noite de segunda-feira (29)
A vítima foi atingida por um disparo no rosto dentro do próprio carro, durante a madrugada da última sexta-feira (26)
Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima foi induzida a ingerir bebidas alcoólicas, drogas e medicamentos, ficando sem condições de se defender.
A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com apoio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Denarc).
andado foi cumprido pela DEOP durante a Operação Saturação
A PM recebeu uma denúncia sobre a comercialização de entorpecentes na região.
A principal suspeita é de tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte. Francisco passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Segundo informações preliminares, os assaltantes roubaram a motocicleta da vítima e fugiram.
O sargento Jurandir foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma padaria de onde ele havia saído no dia 9 de dezembro de 2024. O PM passou cinco dias internado, mas faleceu.
Ricardo Bezerra da Silva, segundo o DRACO, deu suporte para fuga de Gleison, transportando-o durante os dois dias em que ele esteve foragido.
Segundo o 5º BPM, eles foram apreendidos após assaltarem um motorista de app na noite desse domingo (05) na zona leste de Teresina.
Todos os envolvidos são reincidentes no crime, o que levanta questões sobre a liberdade concedida a criminosos reincidentes
Conforme o delegado Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional, o indivíduo foi condenado a 20 anos de prisão.
A vítima, Gonçalo Gomes da Rocha Filho, estava acompanhado de sua namorada em um veículo próximo ao bairro Piçarreira
A ré cumprirá pena inicial em regime fechado, com o direito de recorrer em liberdade, de acordo com o artigo 387, do Código de Processo Penal
Os réus A.O.C. e A.C.S. foram sentenciados em, respectivamente, 15 anos e 42 anos de reclusão por roubos e, somente o segundo réu, por latrocínio.
O preso foi conduzido ao DHPP e o mandado foi cumprido. Ele ficará à disposição da justiça.
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
Claudio foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com dois disparos na região do abdômen.
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.