Testemunhas relataram que o corpo foi encontrado próximo à entrada da residência, onde ela morava com suas duas filhas pequenas
Ela estava desaparecida há três dias após sair para um encontro com um rapaz. O principal suspeito do crime é um jovem, de apenas 20 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil.
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
A adolescente foi baleada por um agente da Guarda Civil Metropolitana (GCM) quando estava na garupa de uma moto, que foi perseguida. O acusado de atirar na jovem foi afastado e a corregedoria geral da corporação apura o caso.
A jovem tinha 16 anos e tinha ido a uma entrevista de estágio quando desapareceu em 2023. O empresário Gleison Luís Menegildo e o caseiro Cleber Danilo Partezani foram presos após admitirem à polícia a ocultação do cadáver.
Nayara trabalhava em uma loja de roupas e como confeiteira. Mulher havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica e havia pedido medida protetiva contra o ex-namorado.
Familiares revelaram que Dhane Mousinho havia se separado do ex-marido três dias antes do assassinato.
A Polícia Civil informou que oitivas e diligências foram realizadas para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação dos homicídios.
No dia do crime, Maria Luiza teria marcado uma saída com as amigas, o que teria provocado a fúria do namorado dela, Dilberto Vieira. Ele foi indiciado nessa quarta (24) por matar a jovem de 19 anos.
Foram encontradas drogas, munições e balança de precisão onde o crime ocorreu. A mulher ainda foi socorrida por vizinhos para uma unidade hospitalar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos na tarde desta segunda (15).
A jovem possuía também sinais de enforcamento, segundo boletim policial. O principal suspeito do crime foi identificado como Paulo Roberto Ferreira, de 45 anos, companheiro dela.
Jheinifer Machado tinha 19 anos. Suspeito do crime ainda não foi preso.
A investigação está sendo conduzida pela Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, que trabalha com a hipótese de feminicídio
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes, 29 anos, foi preso dias após cometer o crime em Miracatu (SP).
De acordo com a polícia, todas as vítimas tinham marcas de violência pelo corpo
Mayara estava voltando para casa em um veículo com um casal de amigos quando foi abordada pelo suspeito.
Os jovens combinaram o momento do encontro através de um aplicativo de mensagens
A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança do condomínio, que podem mostrar a chegada da jovem ao prédio
Livia morreu após ter quatro paradas cardíacas. Ela teria passado mal e apresentado intenso sangramento nas partes íntimas durante relação sexual com o atleta corintiano.
Um tio da jovem relatou que ela desapareceu após retornar do trabalho, e tanto sua bicicleta quanto seu celular foram encontrados nas proximidades de sua residência
A mãe detalhou ainda que a filha desabafou poucas horas antes de sair de casa com Diego, no último sábado (4)
O crime foi registrado no sudoeste de Goiás, a jovem estava conversando com o então namorado quando foi baleada
Carolyne teve seu carro alvejado por tiros disparados por criminosos após eles ordenarem que ela baixasse os vidros do carro, o que não ocorreu
De acordo com parentes, Carolayne residia no bairro Macafé, em Serra-Sede, na mesma região que o crime ocorreu
O exército israelense informou a família que a jovem foi feita refém em Gaza