Edição inédita do Opinião Nacional vai ar nesta quarta-feira, 15, às 22h, pela TV Cultura, que no Piauí é transmitido pela TV Jornal Meio Norte
Arimateia Azevedo foi preso no último dia 12 de junho como principal suspeito de cometer o crime de extorsão.
O escritor e jornalista morreu aos 74 anos de idade.
A jornalista também conta que tem endometriose e já tinha sofrido outros seis abortos expontâneos.
Aguarde mais informações!
Letícia Fava estava internada em um hospital particular. Ela trabalhava na Universidade do Futebol, que lamentou a morte da jovem nas redes sociais.
A decisão se deu através do desembargador Joaquim Santana, da 2ª Câmara Especializada do Tribunal de Justiça do Piauí.
A Polícia Civil também cumpriu mandados de busca e apreensão nos endereços residenciais.
As cadelas Bonnie e Sophie viraram assunto no jornal das 10 horas
Roberto Kovalick concordou com Thiago Oliveira e pontou: “Faltam palavras no dicionário para dizer a indignação não só desse caso, mas dos casos que não foram registrados”.
O NUJOC Checagem é uma iniciativa idealizada pela Profa. Dra. Ana Regina Rêgo e desenvolvida pelo Núcleo de Pesquisa em Jornalismo e Comunicação (NUJOC-UFPI).
Ao longo da carreira, Dimenstein ganhou dois Prêmios Esso de Jornalismo.
O grupo leva o tema "Jornalismo, Inovação e Igualdade: estudos sobre a contribuição dos dispositivos móveis para a construção de um webjornalismo mais inovador e menos desigual (JOII-UFPI)"
Na gravação de 12 segundos, é possível ver Doris Bigornia tentando se manter séria enquanto seus dois gatos brigam de fundo
Bacharel em Direito e vencedor de dois prêmios Jabuti, ele tratava um câncer no pulmão havia dois anos.
De acordo com informações da polícia , Leonardo fazia uma entrevista quando homens que estavam num carro se aproximaram e dispararam contra o jornalista . Em seguida, eles fugiram. Leonardo morreu no local.
A Jornalista não conseguiu conter a emoção e chorou durante a gravação de uma mensagem ao programa especial de Dia das Mães.
Tudo começou quando o jornalista Davi Cardoso disse que falaria de um medicamento que soube que uma pessoa tomou e, supostamente, melhorou do coronavírus.