No interior do imovel, o suspeito foi surpreendido pelo proprietário, o idoso, o qual foi agredido e teve duas perfurações no abdômen e no braço.
Suspeito arremessou pedras e tijolos, desacatou policiais e permanece à disposição da justiça.
Segundo o Ministério Público, a vítima apresentava sinais de desnutrição, ansiedade e depressão, reforçando as condições degradantes em que vivia
Quatro suspeitos entraram na residência situada na Avenida Professor Gerardo Rodrigues Albuquerque, por volta das 4h30, e renderam os dois moradores
Dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, chamaram a vítima e efetuaram vários disparos contra ela.
O delegado Dione Lucas informou que uma equipe policial foi até a residência para realizar a perícia, e tudo indica que o incêndio foi acidental.
Brigadistas, com auxílio de um caminhão-pipa da Prefeitura de Francinópolis, tentaram controlar o incêndio, mas o idoso foi encontrado já sem vida dentro da residência.
A Prefeitura de Garuva informou que o idoso possui histórico de atendimentos psiquiátricos e aguardava uma vaga no sistema de regulação do estado.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis
O idoso foi condenado pela Justiça do Piauí por manter uma casa de prostituição ilegal no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (26).
De acordo com a polícia , dois adultos e um menor de idade estavam na posse de uma arma de fogo de fabricação caseira calibre .38 durante a tentativa de assalto
Pai e filha foram encontrados esfaqueados dentro da casa deles no bairro Eldorado em São Paulo, na noite dessa terça-feira (30). Segundo a polícia, nada foi roubado e nenhum suspeito foi preso.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Governador Rafael Fonteles sancionou a Lei nº 8.360/2024, que institui o Programa de Vacinação para Idoso Restrito ao Domicílio
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o crime caracteriza-se como latrocínio, roubo seguido de morte
Há uma hipótese de que os assaltantes tinham conhecimento da existência de altos valores na casa, o que pode ter sido o motivo do ataque planejado.
João Pimenta da Silva, de 71 anos, iniciou as buscas após sonhar com ouro embaixo de casa. A escavação foi feita na área de serviço
Até o momento, não ocorreu nenhuma prisão.
De acordo com o corpo de bombeiros, as buscas pela idosa iniciaram, no entanto até o momento ela não foi localizada
A Polícia Civil de Goiás afirmou que a causa do morte possivelmente teria sido uma parada cardíaca.
Um funcionário foi obrigado a entrar na propriedade para uma inspeção e, durante o processo, encontrou o corpo de Alton.
O casal foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia regional de Água Branca
A agressão ocorreu no último sábado (23) e resultou na morte da mulher de 67 anos, que não resistiu aos ferimentos.
A vítima entrou em luta corporal com a mulher na tentativa de impedir o roubo, mas não conseguiu. Ela foi presa e conduzida para a delegacia de Água Branca.
O suspeito do crime é o próprio sobrinho da vítima, identificado como Alberto dos Santos. Os dois já tinham um histórico de desentendimentos.