Há três anos ele apresentou sintomas que pareciam de sinusite. principalmente espirros constantes, coriza e coceira nos olhos.
Mesmo segura pela cabeça, a serpente conseguiu morder a língua do Homem-Cobra. Bernardo gritou de surpresa e dor, antes de cair morto no chão.
O Botão do Pânico é uma funcionalidade do aplicativo PMSC Cidadão sendo feito especialmente para vítimas de violência doméstica.
Na gravação é possível ver o momento em que o homem, cuja identidade não foi revelada, nota a presença do felino e tenta se esconder dentro da barraca.
O homem, de 22 anos, transitava com os animais no acostamento quando os policiais deram voz de parada
Segundo populares, a motivação teria sido uma briga por território que iniciou por causa de uma cerca. Equipes da polícia militar atuam na busca do suspeito, que se evadiu a pé
Após a chegada dos policiais, ele foi preso e confessou o crime na delegacia
O suspeito se evadiu do local logo após praticar o homicídio, e até o momento não foi localizado
O tutor do animal segue preso em Picos e com uma fiança arbitrada em R$ 3 mil.
O crime aconteceu na localidade Baixinha, divisa entre os municípios de Lagoa Alegre e Miguel Alves. O suspeito era vizinho das vítimas
O crime com sinais brutais de violência chocou a população
O acidente aconteceu por volta das 8h30. O carro ficou destruído. O poste de energia elétrica foi arrancado do chão e ficou caído no acostamento.
A própria família da menina foi quem levou o caso para as autoridades, alegando que os dois mantinham um relacionamento.
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
Fotos tiradas pela esposa da vítima no dia do incêndio mostram que o fogo destruiu parte dos móveis da casa.
Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram por volta das 10h da manhã em uma moto e atiraram contra ele. Moradores contaram que ouviram cerca de cinco tiros.
Quando ela tentou sair do veículo em movimento, Felipe deu, pelo menos, nove golpes contra a vítima.
Após acompanhamento tático, homem é preso pela PRF por dirigir sem CNH e receptação na BR-316
O homem manda a mulher ir embora de casa junto com o amante, mas ela se nega a sair.
Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que o homem leva a cadela até um terreno e pratica o ato sexual
Ao final, o agressor ainda comentou observar a vítima havia um tempo e que tinha vontade de manter relações sexuais com ela. Ao ser libertada, a mulher acionou os familiares e a polícia.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar na remoção da placa, bem como a perícia da Polícia Civil, que irá investigar o caso.
As buscas continuam pela região para tentar prender o suspeito de ter praticado o crime
Um metalúrgico resolveu inovar no pedido de casamento para a sua namorada na cidade de União.