Felipão quer se despedir do futebol na Copa de 2014 e não descarta a seleção

Scolari planeja mais quatro anos de trabalho como técnico

Avalie a matéria:
|

O técnico Luiz Felipe Scolari vem planejamento com carinho o fim da sua carreira. Nesta quinta-feira, em entrevista ao jornal português "Record", ele afirma que seu desejo é terminar à frente de uma seleção na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

- Gostaria de treinar uma seleção, seja qual for, no Mundial de 2014. Seria bom me despedir em grande estilo, na minha casa, no Brasil. Depois, cuido da minha vida - disse o técnico, que em 2006, após a Copa do Mundo da Alemanha, recusou a possibilidade de voltar a comandar a seleção brasileira.

No entanto, comandar o Brasil continua nos planos de Scolari. - Não estave na época, pelo menos uns anos atrás. Agora, dizer que não estou seria mentira. Mas nem de longe é prioridade. A seleção deixou ótimas recordações e não se tratou de medo de assumir. Foi uma escolha para aquele momento da minha vida e carreira - afirmou o treinador, que está no Brasil para as festas de fim de ano.

Felipão, que levou o Brasil à conquista do quinto título mundial, em 2002, diz que pretende trabalhar até os 65 anos. - Tenho 61 anos, quero trabalhar até os 65 como treinador. Tenho pensado muito a respeito disso. Não significa que deixarei o futebol. Posso assumir alguma função, desde que não me tome todo o tempo. Só não quero é ficar no banco, aguentando a pressão, embora sempre tenha gostado do que faço - disse o treinador do Bunyodkor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES