Após os procedimentos cabíveis realizados pela perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Picos.
Kaká do Frigo Sá é acusado de encomendar a morte de Antônio de Pádua Cunhas Santos, crime que aconteceu no dia 15 de janeiro de 2023
O crime aconteceu por volta das 5h20, nas proximidades da ponte da Primavera, um dos trechos mais movimentados da via no início do dia.
Vítima foi atacada com arma branca na praça Bandeira e socorrida ao HUT; motivação é desconhecida.
O suspeito sacou uma faca de aproximadamente 15 centímetros de lâmina e ameaçou o motorista por vários minutos.
Corpo de Francisco Antônio Oliveira dos Santos estava em avançado estado de decomposição na zona rural do município; causas serão investigadas.
Com o choque, o homem caiu e morreu ainda no local, antes da chegada de qualquer tipo de socorro
Veículo oficial descaracterizado foi levado de seccional e localizado horas depois
Prisão em flagrante de Guilherme Silva Teixeira foi convertida em preventiva pelo TJDFT na quarta (7), durante audiência de custódia
Com ele foram apreendidos: maconha, cocaína, arma de fogo, munição, além da quantia de R$ 514 reais em dinheiro
De acordo com informações preliminares, a ocorrência aconteceu durante o cumprimento de um mandado judicial
Atendido medicamente, o homem foi apresentado à autoridade policial. A criança foi resgatada em segurança, e o caso segue com a Polícia Civil de Goiás.
Marcelo foi condenado a 6 anos de reclusão.
A Polícia Militar se deslocou até o local, realizou o isolamento da área e acionou a Perícia Criminal, que executou os procedimentos técnicos necessários
Gutemberg de Oliveira Monteiro, 34 anos, empurrava duas bicicletas pela via quando foi atingida por um carro modelo Fiat Uno, que rebocava um “paredão” de som no momento da colisão.
Ação foi registrada por câmeras de segurança presentes no local. A própria Paróquia informou que não é a primeira vez que o mesmo suspeito realiza esse tipo de ataque
O suspeito chegou a ser levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Mulher possuía medida protetiva e foi atacada na casa da mãe pelo agressor, que alegou ciúmes. Filha ficou ferida ao tentar defender.
Natural de Oeiras, mas morando recentemente em Sã Paulo, a vítima visitava a família e aproveitava o lazer, quando ocorreu a tragédia.
Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelos telefones: (89) 98142-2595 ou (86) 99489-7608.
O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (25), no Bela Vista, zona Oeste de Boa Vista (RR).
Carlos Randerson Nascimento, de 36 anos, estava lanchando com a família em uma venda de espetinhos quando dois criminosos encapuzados chegaram ao local e atiraram.
O crime ocorreu por volta do meio-dia da véspera de Natal, e foi registrado por câmeras de monitoramento do imóvel.
Vítima, ainda não identificada, foi encontrada no bairro Maravilha; Polícia Civil investiga o caso.
A vítima foi identificada como Francisco Lourenço Ribeiro, de 46 anos.