O agressor e as vítimas foram conduzidos à Delegacia de Campo Maior, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Segundo relatos, o suspeito, identificado pelas iniciais J.E.C., tentou concluir uma compra utilizando um comprovante fraudulento de pagamento
O homem, de iniciais F.S.S, teria utilizado uma arma branca para atingir a vítima. Após o crime, ele conseguiu escapar e estava foragido até hoje
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre os autores. As autoridades seguem investigando o caso.
O suspeito, de iniciais J.A.F, foi preso nesta sexta-feira (21) na região do Dirceu, zona sudeste da capital
Ao MeioNews, o major Fábio Soares, informou que a ocorrência aconteceu em uma escola e em uma creche.
O crime ocorreu no dia 7 de julho de 2016 na cidade de Redenção do Gurguéia, no interior do Piauí. O corpo de Ivanete foi encontrado pelo próprio filho.
As chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (19) deixaram diversas regiões alagadas e pessoas ilhadas.
Uma câmera de segurança da região registrou imagens do caminhão, que devem auxiliar nas investigação
Um visitante tentou entrar na Câmara dos Deputados com uma pistola calibre .380 escondida em sua mochila.
O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia. Lá, foi descoberto que a vítima já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis e em seguida o IML fez a remoção do corpo
Segundo informações preliminares, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram perseguidas por quatro suspeitos em duas motos.
Fernando estava foragido desde terça-feira quando houve o atropelamento; Carro usado na ação, foi localizado abandonado
Moradores acionaram a Polícia Militar e, ao chagarem no endereço, avistaram o corpo do cachorro aberto e com os órgãos do lado de fora.
Carlos relatou ao 15° BPM que foi surpreendido pelos tiros por homens em uma moto preta e sem capacete.
Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira; A vítima fatal tentou ajudar a esposa a não ser estuprada
Caso aconteceu em Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro; estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.
Diego foi socorrido e teve fraturas no rosto e no joelho. O casal ainda não foi localizado pelas autoridades.
A causa da morte ainda será esclarecida pelas autoridades competentes, mas a suspeita inicial é de afogamento. O caso segue sob investigação.
Além da prisão por estupro, a polícia também prendeu um homem pelo crime de violência doméstica.
Câmeras de segurança da região registraram o momento em que o suspeito aborda a menor. A menina conseguiu escapar e procurou a Polícia Militar
Não foi possível identificar se o corpo possuía sinais de violência. A Polícia Civil deve investigar o caso.
O caso chamou a atenção pela criatividade do acusado em tentar se comunicar, mesmo estando bloqueado em todas as redes sociais.
O suspeito foi preso nessa terça-feira (11). Segundo a polícia, há indícios de que cerca de 100 pessoas possam ter sido vítimas dele