Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem. Ninguém foi preso até o momento
Segundo a Polícia Civil, o ataque ocorreu após um desentendimento entre o suspeito e as vítimas em via pública.
Com Guilherme, foram encontrados apenas pertences pessoais como carteira, celular, marmita, livro e itens de higiene
Anascleuto ainda tentou se desfazer da arma colocando-a dentro de um carro, mas acabou se rendendo.
Populares avistaram a vítima e acionaram o 22º Batalhão de Polícia Militar por volta das 12 horas deste sábado (5), segundo informou o Tenente Célio ao MeioNews.
O suspeito, que possui deficiência auditiva, foi rapidamente contido pelos agentes do Gabinete Militar do Governador.
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Audivan, foi encontrada já sem vida, com várias marcas de disparos de arma de fogo.
A lagoa fica nas proximidades da estrada da praia Pedra do Sal. As equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 14 horas, segundo informou o Major Bernardo ao MeioNews.
O suspeito tentou tirar a vida, mas os agentes impediram a ação
A ocorrência foi confirmada ao MeioNews pelo sargento Tadeus, do 22º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo o Sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem não soube informar a identidade dos autores nem o que teria motivado a ação.
A situação deixa a jovem enfermeira em pânico. Ao perceber a presença do visitante, ela implora para que sua avó, Aurora o mande embora
Após ser solto, homem preso por agredir a companheira envia bolo à delegacia de Quixeramobim, Ceará. Policiais desconfiam e descartam o alimento por precaução.
Socorristas chegaram a tentar socorrê-lo, mas o homem morreu no local dos disparos.
O crime foi cometido por um único suspeito, que demonstrava conhecer detalhes da rotina e da estrutura da residência da vítima.
Todo o material foi recolhido, e o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já instaurou inquérito para investigar o caso
O material foi apreendido e encaminhado para as providências cabíveis. A mãe fez um apelo em busca de encontrar o filho, vivo ou morto.
O acusado foi condenado na última terça-feira, 01 de julho, a 30 anos de prisão.
Nas imagens, o casal aparece inicialmente sentado, e o homem toca a faca na perna da companheira. Em seguida, eles se levantam e começam a discutir.
71 mandados de prisão expedidos pelas Varas de Família da capital e das comarcas de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar foram alvos da operação.
A pena de Nelson Ribeiro Fonseca Junior foi fixada em 17 anos de prisão.
Testemunhas relataram que, logo após o acidente, Afrânio teria tentado fugir do local, o que provocou a revolta de algumas pessoas.
Rodrigo Oliveira, de 40 anos, teve uma convulsão após retiro cristão em MT; ele era casado, pai de dois filhos e técnico de segurança
O suspeito utilizava tornozeleira eletrônica e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.