Ao Meionorte.com, a equipe de Bombeiros afirmou que ainda não há informações da causa da morte do indivíduo
Durante buscas no local foram encontrados dois tabletes inteiros de maconha e também a droga em pedaços fracionados
Além disso, o suspeito foi preso em flagrante por posse de material pornográfico infantil encontrado em seu celular.
O acusado foi preso em flagrante por importunação sexual e seu celular foi apreendido.
A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.
A mãe do suspeito prontamente se dirigiu aos policiais, denunciando ter sido desrespeitada e agredida pelo filho.
As investigações estão em andamento, com o intuito de identificar e capturar o segundo assaltante envolvido no crime.
A pesquisa descobriu um efeito colateral que pode prejudicar os homens
O crime ocorreu em Milão, na Itália, depois que a vítima descobriu o relacionamento paralelo de Alessandro com outra mulher.
Rodrigo Souza Santana, estava em um galpão desativado quando o empresário teria chegado de carro com um galão com material inflamável
Os investigadores planejam tomar depoimentos de outras testemunhas e estão em busca do segundo indivíduo envolvido no crime.
ação dos policiais resultou na apreensão da droga, do veículo utilizado no transporte, uma quantia em dinheiro e outros objetos relacionados ao suspeito.
De acordo com o texto aprovado, o governo federal será responsável por regulamentar a futura lei por meio de decreto.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Nas imagens é possível ver que, além dos agentes de segurança, outros dois homens que estavam no local, também auxiliaram na imobilização.
Isso envolvia a remoção de partes do corpo, a comercialização delas e a divulgação de vídeos. Esses atos eram filmados e enviados para um site de propriedade de Gustavson.
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
Ela mantinha um relacionamento conturbado e marcado por constantes brigas com o acusado há dois anos, de acordo com relatos da família.
A investigação contra o suspeito foi iniciada neste ano, a partir de denúncias recebidas pela Polícia Federal, que reportavam indícios do crime de armazenamento de conteúdo de abuso contra menores
Além da tentativa de feminicídio, o suspeito também está sendo investigado em relação a outros registros de ameaça.
A SSP informou que um inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para investigar todas as circunstâncias do incidente.
As imagens de câmera de segurança mostram que dois homens saíram do veículo envolvido no incidente e empreenderam fuga