O Meionorte.com apurou junto a Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba que o caso foi registrado por volta das 16 horas.
O crime ocorreu por volta de 05h quando moradores da região ouviram disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), deve investigar o caso.
Ele ainda tentou se desvencilhar e fugir dos criminosos, mas foi alcançado e baleado quatro vezes pela dupla.
O Meionorte.com apurou com o 22° Batalhão de Polícia Militar que o suspeito do crime foi preso e uma arma de fogo foi apreendida.
Segundo a denúncia, o fato teria acontecido no dia 07 de agosto de 2021, por volta das 16h45, no Posto Planalto II
Testemunhas relataram que a vítima foi alvejada a tiros na rua, tentou correr e se abrigar em uma casa, mas caiu sem vida na porta da residência
A vítima estava bebendo em um bar quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e efetuaram vários disparos contra Paulo Roberto.
A namorada da vítima relatou que ele já havia informado que tinha observado pessoas rondando o estabelecimento horas antes do crime.
O caso será investigado pelo 14º Distrito Policial de Altos. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
Nas imagens, é possível ver o momento em que Francisco José tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos e indo a óbito no local
A reportagem apurou ainda que a vítima já tinha sofrido outras tentativas de homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
As duas vítimas foram atingidas com três tiros, sendo que José Augusto foi baleado na cabeça e veio a óbito ainda no local.
O local foi isolado e a Perícia Técnica juntamente com o IML foram acionados para realizarem os procedimentos de praxe
Os policiais isolaram o local do crime, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística de Teresina, que realizaram perícia no local do crime
O local foi isolado por policiais militares do 8º Batalhão e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
A vítima foi atingida por cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local do crime
A esposa relatou para a PM que há 3 dias Ivan foi ameaçado de morte por uma pessoa próxima da família.
O delegado Divanilson Sena, explicou que a vítima foi morta com mais de 20 disparos no momento que estava chegando em sua residência.
A vítima foi perseguida por dois criminosos armados, ele ainda entrou em um terreno para fugir dos disparos, mas foi alcançado.
Segundo a PM, o homem já é conhecido pela prática de crimes de furtos na região da zona Sudeste.
A vítima seria natural da cidade de Lagoa do Sítio-PI. Ainda não há informações sobre a motivação do crime
A vítima tinha tatuagens de peixe carpa, presentes em membros de facções criminosas.
A vítima alegou para a polícia que é Uber e estava transportando outros dois homens, mas a PM desconfia da versão apresentada.
Por conta do crime, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a Ponte