De acordo com informações preliminares, a ocorrência aconteceu durante o cumprimento de um mandado judicial
Homem tinha passagens pelo sistema prisional e era apontada como chefe de facção. Polícia investiga se execução foi ordenada pelo próprio grupo.
José Domingos estava consumindo bebida alcoólica em um estabelecimento quando foi abordado por dois homens armados
Vítima de 29 anos era usuária de drogas e foi encontrada com documentos e seriguelas.
Conforme a Secretaria da Segurança, quando a polícia chegou ao local encontrou um dos homens em óbito, na faixa de areia, perto do mar.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e vai investigar o caso.
No local do crime foram apreendidas cinco munições (três deflagradas), além de substância análoga ao crack, um isqueiro, um revólver e uma bicicleta da vítima.
A vítima era conhecida na região e já tinha passagem pelo sistema prisional por crimes de furto.
A polícia foi acionada, isolou a área e realizou a perícia no local do crime.
Os homens, ainda não identificados, vestiam calças, blusas de mangas compridas e usavam balaclavas para cobrir o rosto
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), também foi acionado para investigar as circunstâncias do crime. A vítima ainda não foi identificada
Mesmo ferido, o homem ainda tentou se refugiar dentro da UPA, mas os criminosos invadiram a unidade de saúde e continuaram os disparos.
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Audivan, foi encontrada já sem vida, com várias marcas de disparos de arma de fogo.
A área foi isolada para a realização da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Imagens registram criminoso se aproximando com copo e arma nas mãos antes de atirar contra vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
O suplente de vereador também já foi Secretário de Esportes; a Polícia apura se o crime foi político ou se teve outra motivação.
Populares que moram próximo do local avistaram o corpo na rua e acionaram a Polícia Militar. Eles relataram que escutaram vários disparos de arma de fogo.
A vítima estava deitada ao lado de uma caminhonete Hilux, com placa de Parnaíba, que estava com o motor ligado e com o para-choque danificado
Um suspeito foi preso horas após o crime. Homicídio ocorreu no Bairro Sapiranga e é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações do 27° Batalhão de Polícia Militar (27° BPM), ele estava com a filha, de 13 anos, no momento do crime.
O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram os militares. A vítima foi identificada como Rafael e, ainda, não há informações acerca da dinâmica do assassinato.
De acordo com informações do delegado Danúbio Dias, dois homens armados invadiram a casa da vítima e o mataram com vários disparos
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil de José de Freitas.
O crime aconteceu na noite do dia 29 de novembro de 2016, no Bar do Escondidinho, no conjunto São Sebastião.