Vítima de 29 anos era usuária de drogas e foi encontrada com documentos e seriguelas.
Conforme a Secretaria da Segurança, quando a polícia chegou ao local encontrou um dos homens em óbito, na faixa de areia, perto do mar.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e vai investigar o caso.
No local do crime foram apreendidas cinco munições (três deflagradas), além de substância análoga ao crack, um isqueiro, um revólver e uma bicicleta da vítima.
A vítima era conhecida na região e já tinha passagem pelo sistema prisional por crimes de furto.
A polícia foi acionada, isolou a área e realizou a perícia no local do crime.
Os homens, ainda não identificados, vestiam calças, blusas de mangas compridas e usavam balaclavas para cobrir o rosto
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), também foi acionado para investigar as circunstâncias do crime. A vítima ainda não foi identificada
Mesmo ferido, o homem ainda tentou se refugiar dentro da UPA, mas os criminosos invadiram a unidade de saúde e continuaram os disparos.
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Audivan, foi encontrada já sem vida, com várias marcas de disparos de arma de fogo.
A área foi isolada para a realização da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Imagens registram criminoso se aproximando com copo e arma nas mãos antes de atirar contra vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
O suplente de vereador também já foi Secretário de Esportes; a Polícia apura se o crime foi político ou se teve outra motivação.
Populares que moram próximo do local avistaram o corpo na rua e acionaram a Polícia Militar. Eles relataram que escutaram vários disparos de arma de fogo.
A vítima estava deitada ao lado de uma caminhonete Hilux, com placa de Parnaíba, que estava com o motor ligado e com o para-choque danificado
Um suspeito foi preso horas após o crime. Homicídio ocorreu no Bairro Sapiranga e é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações do 27° Batalhão de Polícia Militar (27° BPM), ele estava com a filha, de 13 anos, no momento do crime.
O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram os militares. A vítima foi identificada como Rafael e, ainda, não há informações acerca da dinâmica do assassinato.
De acordo com informações do delegado Danúbio Dias, dois homens armados invadiram a casa da vítima e o mataram com vários disparos
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil de José de Freitas.
O crime aconteceu na noite do dia 29 de novembro de 2016, no Bar do Escondidinho, no conjunto São Sebastião.
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Piripiri vai investigar o caso.