SEÇÕES

Homem é morto com mais de 30 tiros após criminosos se passarem por policiais e invadirem casa

Ildo Rebouças de Oliveira, de 48 anos, era eletricista. O filho da vítima responde por crimes e é monitorado pela Justiça com tornozeleira eletrônica

Vítima era Ildo Rebouças de Oliveira, de 48 anos | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um eletricista foi morto com mais de 30 tiros na madrugada desta quarta-feira (18) em casa, na frente da família, no bairro Barrocas, em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, de oito a dez criminosos invadiram a casa da vítima se passando por policiais.

A vítima foi Ildo Rebouças de Oliveira, de 48 anos. O crime aconteceu por volta das 3h40 na Rua Francisca Mendonça de Sousa.

ALVO DO CRIME ERA O FILHO

De acordo com a Polícia Civil, o alvo dos criminosos seria o filho da vítima, que estava no quintal da residência fumando no momento da invasão e fugiu pulando os muros dos vizinhos ao ouvir a chegada dos homens.

O filho da vítima responde por crimes e é monitorado pela Justiça com tornozeleira eletrônica.

O filho relatou à polícia que ouviu disparos de arma de fogo e, quando voltou para casa, encontrou o pai baleado. Segundo a polícia, foram mais de 30 disparos feitos na casa. A família da vítima estava na casa -- inclusive crianças, segundo a polícia.

SUSPEITOS USAVAM COLETE

A família da vítima relatou à Polícia Mililtar que os homens invadiram a residência pulando o muro. Os suspeitos usavam coletes e disseram que eram da polícia.

Logo após o crime, os suspeitos fugiram - nenhum deles havia sido preso até atualização mais recente desta reportagem.

O caso passou a ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Mossoró.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também