SEÇÕES

Homem apontado como chefe de facção é morto a tiros em bar de praia no Maranhão

Homem tinha passagens pelo sistema prisional e era apontada como chefe de facção. Polícia investiga se execução foi ordenada pelo próprio grupo.

Homem apontado como chefe de facção é morto a tiros em bar | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Siga-nos no

Um homem identificado como Tales Franklin Sousa Marciel Júnior, conhecido como “TJ”, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (26), na região da Praia Olho de Porco, em Paço do Lumiar, na Grande São Luís. Até o momento, o autor do crime não foi identificado.

CRIME OCORREU EM UM BAR

Conforme a Polícia Militar, TJ estava em um bar quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. As primeiras informações indicam que a execução teria sido ordenada pela própria facção criminosa da qual a vítima fazia parte.

CONFUSÃO E histórico criminal

Populares relataram uma confusão entre as praias do Araçagi e Olho de Porco. Quando a guarnição da PM chegou ao local, encontrou TJ já sem vida, com marcas de tiros. Segundo a PM, TJ possuía diversas passagens pelo sistema prisional e era apontado como liderança de facção criminosa no bairro da Liberdade. Ele havia sido preso neste ano, mas estava em liberdade no momento do crime.

PROCEDIMENTOS E INVESTIGAÇÃO

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após os procedimentos da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), responsável pela investigação do caso.

REFORÇO POLICIAL NA REGIÃO

O comando de área da PM informou que há uma operação diária na Praia do Araçagi, com viaturas de área e reforço exclusivo devido às festas de fim de ano.

(Com informações do g1/MA)

Tópicos
Carregue mais
Veja Também