O crime ocorreu com características de execução
Pai se matou após o crime. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) em São Domingos do Norte.
Colisão aconteceu na noite de segunda-feira (14). Segundo testemunhas, uma das motocicletas tinha três ocupantes e a outra não tinha faróis.
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
Crime ocorreu no dia 3 de maio deste ano. O acusado foi encontrado na casa de familiares, onde se escondia desde o acontecido.
O enteado teria matado o padrasto, identificado como Antônio Pereira da Silva, de 60 anos, durante uma briga familiar.
O suspeito cumpria pena por vários crimes de roubo e havia sido beneficiado há dois meses atrás pela progressão de regime
O motivo do crime, conforme a polícia, pode ter sido a desconfiança do término de uma relação entre eles, bem como o início de um possível envolvimento da jovem e o primo,
A vítima foi surpreendida com três tiros quando estava em um bar. O suspeito foi espancado por pessoa próximas à vítima.
Ele é acusado de ter matado com um golpe de faca um homem identificado como Manoel de Jesus, que é irmão da mulher envolvida na confusão deste domingo
O fotógrafo foi atingido por um tiro e caiu no quintal de casa. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu por conta dos ferimentos.
Vitor Lacerda Castro Freire, de 31 anos, e Nathalia Cristina Alves Rocha, de 33, estavam na porta do motel e o recepcionista tinha, inclusive, entregue a chave de um dos quartos
O mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.
O suspeito reside no Goiás, mas retornou ao Piauí para o sepultamento da mãe.
Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
A vítima, identificada como José Cardoso da Silva, morava sozinho e a residência é isolada, com poucos vizinhos por perto, o que dificulta a investigação do crime.
O acusado teria cometido o crime por não aceitar que a vítima se relacionasse com outro homem.
Jovem se relacionava com ele sem saber que rapaz era comprometido, e descobriu um mês antes do crime. Caso aconteceu em Praia Grande.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Luzilândia, onde as causas estão sendo apuradas, assim como as possíveis motivações.
O crime ocorreu no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
O caso gerou revolta nas redes sociais.
Carlos teria desferido os golpes na altura do peito de Edivan.
Segundo informações de vizinhos, o casal tinha um relacionamento conturbado, marcado por discussões e agressões provocadas por ciúme