De acordo com os autos, a faca usada no crime chegou a quebrar, ficando um pedaço dentro do corpo da vítima, que estava jogando dominó na porta de sua casa.
O crime aconteceu em um bar, localizado no Tabuleiro, zona rural de Santa Cruz do Piauí.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local do crime para realizar o isolamento da área e iniciar as primeiras investigações
A Polícia Militar realizou diligências durante todo o dia, mas até o momento o acusado não foi localizado.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Senador Mendes Arcoverde
A vítima e suspeito se envolveram em uma briga, quando o tio que estava com uma faca em punho desferiu diversas facadas no sobrinho
O crime ocorreu em novembro de 2020 em Oeiras, horas antes da vítima ter feito um boletim solicitando medida protetiva contra o companheiro.
Os crimes teriam ocorrido em momentos diferentes, ainda esta manhã, na Vila Operária e na Vila Kolping.
O corpo foi encontrado nas proximidades da escadaria do monumento da santa do Bairro Santa Teresinha em Cocal
A vítima estaria bebendo junto com “Paçoca” (acusado), quando ocorreu um desentendimento entre os mesmos que resultou nas agressões.
A vítima foi encaminhada ao hospital, onde recebeu cinco pontos e teve alta em seguida; o caso foi levado à delegacia de Oeiras
O corpo de Eronilson foi encaminhado à perícia para realização do exame cadavérico. A Polícia Civil está investigando o caso
O réu está preso e não poderá recorrer em liberdade. Todas as teses da acusação foram acolhidas pelo Conselho de Sentença.
A mãe da vítima relatou que ele não tinha envolvimento com o mundo do crime e acredita que mataram ele só por maldade, pois o terreno era de propriedade do seu pai.
Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.
O juiz decidiu por manter a prisão do homem identificado como H.S.L., durante audiência de custódia.
Luciano se encontrava próximo ao estádio Gérson Campos, quando se desentendeu com outro homem, que lhe desferiu uma profunda facada no pescoço.
A vítima não foi identificada; Com ele foi encontrado um saco contendo fios de cobre possivelmente oriundos de um transformador de energia furtado
A vítima foi morta por um homem identificado apenas por ‘Tibiu’, que fugiu em direção ao Estado do Ceará de motocicleta após o crime.
O caso foi registrado por volta das 05h46 da manhã no Conjunto Caminho da Alvorada, em Parnaíba
A Perícia Técnico-Científica constatou que a vítima teve quatro perfurações por objeto do tipo faca e três disparos de arma de fogo.
A perícia e os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros procedimentos de levantamento do caso.
José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.