Diante dos fatos, o homem, o veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras
O crime ocorreu em 2014. O homem ficou preso por 27 dias, mas conseguiu habeas corpus e foi solto, respondendo o processo em liberdade
Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de associação criminosa.
Em 2016, esse homem foi preso vendendo drogas em um bar na zona sul da capital
O crime aconteceu após a vítima e o suspeito negociarem o conserto de um carro. Após estuprá-la, o homem disse que cometeria estupro mais 6 vezes para "quitar" a dívida. O caso ocorreu em Goiânia, Capital de Goiás.
Na residência, situada no bairro Santo Antônio, foram localizados entorpecentes dos tipos maconha e cocaína, além de dinheiro trocado
No Estado do Piauí foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, nas cidades de Cocal e Bom Princípio
De acordo com o processo judicial, José Wilson foi condenado a mais de 11 anos.
No dia, Luiz Xavier ainda feriu uma cliente durante a fuga do salão. O carro usado no crime foi apreendido na tarde desta segunda-feira (23), em Ibiúna.
O crime ocorreu no município de Coreaú (CE) neste ano e a prisão ontem foi realizada na localidade Lagoa Dantas, no município de Monsenhor Hipólito
Conforme investigações da polícia, o crime ocorreu no ano de 2010.
Ele foi preso à tarde em Vera Mendes, a aproximadamente 70 km de Picos. Após a prisão, ele negou qualquer participação no crime.
Segundo o Tribunal, os investigadores consideraram o suspeito como cúmplice de B.J. apenas porque ambos haviam sido presos juntos em 2014
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as providências cabíveis junto à autoridade policial.
Durante o depoimento, Gilmar, natural de Bacabal, relatou estar sofrendo ameaças de morte e afirmou que se sentiria mais seguro na prisão.
Em dezembro de 2023, a vítima tinha 44 anos, e foi atingida com vários tiros de arma de fogo.
Os agentes fizeram um cerco e prenderam o criminoso. O vídeo da fuga foi divulgado nesta sexta-feira (13).
Um homem foi preso por injúria racial, incitação ao crime e falsa identidade por atacar a influenciadora Jojo Todynho
No local, três indivíduos estavam na porta e na chegada da viatura, dois conseguiram fugir, mas um foi capturado
Ao ser abordado, o homem afirmou não saber o que havia dentro das malas e disse que receberia R$ 3 mil para transportar o entorpecente até o Piauí.
Foram realizadas duas prisões em ações distintas na cidade de Teresina; vários materiais foram apreendidos
Com uma espingarda e camisas amarradas no rosto para que não fossem reconhecidos, os acusados abordaram e renderam Ezequiel.
De acordo com os relatos da vítima, o homem estava depredando sua casa e fazendo ameaças com uma arma
Bejamin Spencer foi condenado em 1987 por um crime que não cometeu e declarado inocente nesta quinta (29)
A polícia informou que a vítima foi até a casa de Clebts, seu vizinho na época, para tomar água.