Durante a busca pessoal foi encontrado em sua posse uma arma branca (faca), que foi retirada de seu alcance. Suspeito e vítima foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.
A PM foi informada de que na localidade Bugi, município de Geminiano, havia um indivíduo realizando o plantio e cultivo de substância análoga a maconha
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais visualizam uma motocicleta, sem placa, que transitava na via realizando movimentos em "zigzag".
O homem foi conduzido, junto com a espingarda apreendida no local, para a Delegacia Regional de Campo Maior
O mandando foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, em uma ação conjunta entre a Delegacia de Luzilândia e o Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires.
O foragido do estado do Mato Grosso do Sul resistiu a prisão na localidade Salinas, zona rural de São Francisco do Piauí
O mandado de prisão fora expedido na Vara Única de Jerumenha no dia 19 de março de 2020.
A mulher disse que seu companheiro lhe fez várias ameaças de morte anterior e jogou gasolina sobre cômodos de sua residência e ateou fogo.
A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
A adolescente reagiu, conseguindo atingir o homem com um cabo de vassoura nas costas, que fugiu da residência.
Presos são envolvidos também em outro caso, onde lesionaram gravemente umas pessoa e roubaram sua motocicleta.
Foi solicitado desse passageiro que apontasse quais eram as suas malas e foram encontrados dentro de um tênis 29 papelotes de cocaína.
Na ação, uma carga de Madeira já cortada, uma motosserra, 2 facões e uma foice foram apreendidos pela Polícia Ambiental.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher se dirigiu ao prédio onde fica o localizado o GPM de Elesbão Veloso e denunciou o companheiro.
O condutor tentou evadir-se, mas após acompanhamento tático da PRF o mesmo foi alcançado.
O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras e ficou a disposição da justiça.
O crime teria ocorrido no dia no dia 25 de julho na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.
Foi feita a abordagem e a busca pessoal, e com ele, foi encontrado na cintura uma arma branca, tipo faca de mesa.
Um homem de 28 anos, foi preso por estar com o veículo FIAT/UNO, no qual foram encontrados 33,0 kg de Cloridrato de Cocaína
A Polícia Civil informou que o mesmo tem personalidade agressiva e que, usando uma faca, ameaçou matar a sua companheira.
Na ocasião, o ministro do Supremo sinalizou que a crise entre o STF e o Executivo vai passar.
O homem está condenado a 40 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no ano de 2013
Vale ressaltar que a existência de relacionamento amoroso com menores de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a denúncia da empresa de locação de veículos, o veículo havia sido locado na cidade de Londrina/PR, porém o bem nunca fora devolvido
No momento da abordagem, o homem de 29 anos conduzia o veículo Sandeiro que havia sido alugado de uma empresa de locação de veículos em 2019 e não tinha sido mais devolvido