O ocorrido gerou pânico e confusão entre o público, que buscava sair do recinto. Autoridades da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamadas para lidar com a situação.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação de quem teria efetuado os disparos
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi sentenciada à morte pelo Tribunal do Crime por "conspirar" contra a própria facção.
O corpo da vítima tinha sinais claros de carbonização com fios de cobre enrolados na perna. A PM também trabalha com a hipótese do homem ter sido estrangulado.
A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor. O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018
Após o trabalho da perícia, o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima
O local foi isolado pelos policiais e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Após ferir as sete pessoas, o homem saiu do hospital e tentou atacar mais uma pessoa, uma enfermeira que estava chegando para trabalhar
Ao repórter Ivan Lima, o perito do IML informou que a causa da morte pode ter sido natural ou por conta de descarga elétrica
Motivação do crime teria sido uma discussão entre a vítima e o acusado; o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes
Eduardo Paiva Batista, de 39 anos, foi atingido com golpes de faca na região do pescoço e não resistiu
A polícia foi acionada e isolou o local para investigação. Até o momento, não há informações sobre o autor do crime
A Perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessário e em seguida o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender a ocorrência, mas quando chegou no local a vítima já estava em óbito
Toguro comentou que o acidente foi uma fatalidade e que ele permaneceu no local aguardando o atendimento médico da vítima.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Testemunhas informaram aos policiais que ouviram um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo durante a manhã.
O local foi isolado e a Polícia Militar de Barras também foi acionada. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi comunicado para a remoção do corpo.
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina
A vítima estava bebendo e teria ocorrido um desentendimento com o suspeito do crime, onde entraram em vias de fato e Fábio acabou sendo morto.
Um bilhete de loteria premiado, no valor de R$ 398 mil, estava junto de suas malas. Era um documento da Caixa Econômica para a retirada de um prêmio da Mega-Sena
A vítima está com sinais de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Este é o segundo caso de morte violenta registrado hoje.
De acordo com informações da Polícia Militar, havia um papel de requisição de um prêmio da Mega-Sena no valor de R$ 398 mil ao lado do corpo do homem.
O crime foi praticado com bastante violência, inclusive colocaram um saco plástico na cabeça da vítima, por esse motivo foi dificultado a identificação.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e Polícia Civil vai investigar o caso