O corpo da vítima tinha sinais claros de carbonização com fios de cobre enrolados na perna. A PM também trabalha com a hipótese do homem ter sido estrangulado.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal, que deve apontar a causa da morte
De acordo com a delegada, o indivíduo tem algumas tatuagens em seu corpo, incluindo um palhaço e uma carpa, que geralmente estão relacionadas ao mundo do crime.
Delegado diz ter indicativo de que possa ter havido tortura, já que as mãos de Stanley encontravam-se amarradas
Ele foi encontrado com pelo menos 10 marcas de disparos de arma de fogo em um aterro sanitário nesta segunda-feira (03).
Ao repórter Ivan Lima, o perito do IML informou que a causa da morte pode ter sido natural ou por conta de descarga elétrica
Até o momento não se sabe o motivo da tentativa de homicídio. A polícia vai investigar o caso e apurar a verdadeira identidade da vítima.
Não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria praticado o homicídio. A Polícia Civil de Cocal vai investigar o caso
O corpo foi encontrado por permissionários ao chegarem no mercado e estava coberto com um saco plástico
A reportagem apurou com o 9º Batalhão da Polícia Militar que o corpo foi encontrado já inchado, em decomposição.
O corpo encontrado próximo ao Palácio do Planalto estava "em elevado grau de decomposição e com crânio e braços separados"
Até a última atualização desta matéria, não há informações sobre alguma motivação. A Perícia Criminal foi acionada e realizou os procedimentos necessários.
Testemunhas informaram aos policiais que ouviram um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo durante a manhã.
O local foi isolado e a Polícia Militar de Barras também foi acionada. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi comunicado para a remoção do corpo.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML)
A vítima está com sinais de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Este é o segundo caso de morte violenta registrado hoje.
De acordo com informações da Polícia Militar, havia um papel de requisição de um prêmio da Mega-Sena no valor de R$ 398 mil ao lado do corpo do homem.
O crime foi praticado com bastante violência, inclusive colocaram um saco plástico na cabeça da vítima, por esse motivo foi dificultado a identificação.
O corpo foi encontrado por pessoas que caminhavam pela praia e acionaram o Corpo de Bombeiros. Havia uma corda amarrada em uma das pernas e com uma âncora na ponta.
De acordo com a polícia civil, Antônio Carlos já era conhecido no mundo do crime, já tendo várias passagens por envolvimento com drogas e furtos.
O GCM Mesquita informou para a reportagem que o corpo da vítima se encontra em avançado estado de decomposição.
A causa da morte ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade de Demerval Lobão
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é que a vítima foi arrastada pela água da chuva que aconteceu no sábado e acabou vindo a óbito.
A vítima estava desaparecida desde a saída de uma festa ocorrida na Comunidade Angelim, zona rural de Campo Maior
Segundo o comandante do Batalhão da Polícia Militar de São João da Canabrava, cabo Franco, o corpo foi encontrado em uma roça no povoado João de Sousa