Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado, na madrugada desta sábado (06), morto e com sinais claros de carbonização dentro de um carrinho de supermercado no bairro Lagoinha, região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo os primeiros levantamentos, a hipótese, segundo a Polícia Militar, é que ele teria sido estrangulado.
Ainda de acordo com as apurações, no corpo do homem, que ainda não foi identificado, foram encontradas várias tatuagens, que poderão auxiliar o Instituto Médico Legal - IML. O corpo da vítima tinha sinais claros de carbonização com fios de cobre enrolados na perna. A PM também trabalha com a hipótese do homem ter sido estrangulado. Um lenço vermelho foi encontrado no pescoço da vítima.
Um morador de rua foi quem viu o corpo, pediu socorro na garagem de manutenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e depois fugiu. Uma outra moradora de rua da região contou para a PM que o suspeito do crime é conhecido como "bochecha" e provavelmente brigou com a vítima após um furto entre eles.
Pessoas em situação de rua ouvidas pela polícia afirmaram que ultimamente tem sido frequente furto e roubo entre eles e que essa pode ser a motivação do crime. Até o momento ninguém foi preso e não se sabe exatamente o motivo do crime. A Polícia vai investigar o caso a fim de encontrar os suspeitos.
No início desta semana, próximo ao local do crime deste sábado, um corpo foi encontrado também carbonizado dentro de um contêiner. Ainda segundo a PM, o corpo estava com uma corda no pescoço e um pneu envolto na altura do abdômen. Os militares também afirmam que há marcas de sangue no meio fio perto do lote onde o corpo foi achado, o que indica que o corpo pode ter sido arrastado até o local.
SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM