A Polícia Civil do Piauí identificou o corpo encontrado na tarde desta sexta-feira (20), em uma kitnet, no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. Trata-se de Aristides Carvalho Cunha Filho.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo proprietário da kitnet. Conforme o empresário, o homem era morador de rua, mas atualmente dormia no local.
“Ela estava na rua. Sendo que aqui tinha um quarto vago, então deixei ele ficar”, disse o empresário identificado como Santana.
Ainda de acordo com o dono da kitnet, o homem é natural de Codó, no Maranhão, com idade aproximada de 55 anos.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
EXCLUSIVO: Filho de PM pode ter sido assassinado por engano, diz delegado
O adolescente João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte, em Teresina, pode ter sido confundido com outra pessoa. Ele é filho de um sargento da Polícia Militar, e a informação, que está sendo investigada, foi confirmada pelo delegado Genival Vilela, do DHPP - Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
À Rede Meio Norte, o delegado Genival Vilela explicou que João Gabriel estava com um amigo quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma bicicleta que efetuaram os tiros. Em seguida, os suspeitos se evadiram da cena do crime, e as autoridades e o pai do adolescente compareceram de imediato no local.