Ao repórter Ivan Lima, o perito do IML informou que a causa da morte pode ter sido natural ou por conta de descarga elétrica
Testemunhas informaram aos policiais que ouviram um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo durante a manhã.
O local foi isolado e a Polícia Militar de Barras também foi acionada. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi comunicado para a remoção do corpo.
A vítima está com sinais de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Este é o segundo caso de morte violenta registrado hoje.
De acordo com informações da Polícia Militar, havia um papel de requisição de um prêmio da Mega-Sena no valor de R$ 398 mil ao lado do corpo do homem.
O crime foi praticado com bastante violência, inclusive colocaram um saco plástico na cabeça da vítima, por esse motivo foi dificultado a identificação.
De acordo com a polícia civil, Antônio Carlos já era conhecido no mundo do crime, já tendo várias passagens por envolvimento com drogas e furtos.
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é que a vítima foi arrastada pela água da chuva que aconteceu no sábado e acabou vindo a óbito.
A vítima estava desaparecida desde a saída de uma festa ocorrida na Comunidade Angelim, zona rural de Campo Maior
Segundo o comandante do Batalhão da Polícia Militar de São João da Canabrava, cabo Franco, o corpo foi encontrado em uma roça no povoado João de Sousa
Apesar do corpo do homem apresentar ferimentos a causa da morte não foi revelada
Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o delegado Bruno Ursulino declarou que o crime foi realizado em um local sem testemunhas ou câmeras.
Até o momento, não se sabe as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (29). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Segundo informações da polícia, o corpo estaria no local há cerca de cinco dias
A PM informou que o corpo não apresentava sinais de violência e que a suspeita é que o homem tenha morrido por causas naturais
As Polícias Militar e Civil estiveram no local do crime para realizar o isolamento da área e iniciar as primeiras investigações
Os próprios moradores retiraram o corpo das águas usando uma corda. Quando o resgate chegou no local, a vítima já estava nas margens do rio.
Três pessoas foram presas e encaminhadas a delegacia de Oeiras. A Polícia Civil investiga o caso
O corpo foi encontrado nas proximidades da escadaria do monumento da santa do Bairro Santa Teresinha em Cocal
O homem, de aparência jovem, está de barba, vestia uma camiseta preta e está com a parte de baixo das calças baixas, trajando uma cueca branca
Populares informaram uma viatura que uma pessoa estava caída em frente a rodoviária
Antônio saiu de sua residência na parte da manhã para lavar roupas na barragem e algumas horas depois foi encontrado morto.
Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão estava parado no local há três dias. A placa é da cidade de Rio Sul, Santa Catarina
Domingo dos Santos foi visto com vida pela última vez na localidade ribeirinha Marinheiro, no último domingo (30)