O principal suspeito de cometer o crime é o irmão da vítima, Pedro Henrique Azevedo Silva, de 20 anos, preso em seguida.
O perito do IML disse, à Rede Meio, que a morte foi violenta e com uso de arma branca, onde o corpo apresentava múltiplas lesões.
Segundo a denúncia, a mulher escapou da morte ao fingir que já estava sem vida, o que a salvou da sequência de golpes.
A agressão teria sido motivada pela não aceitação do fim do relacionamento, encerrado há mais de sete meses.
A vítima, identificada como M. do P. S. S., relatou ter sido ameaçada e ofendida pelo suspeito, que apresentava sinais de embriaguez.
O suspeito, que possui deficiência auditiva, foi rapidamente contido pelos agentes do Gabinete Militar do Governador.
O suspeito e outros dois indivíduos teriam participado diretamente do crime, onde a vítima foi assassinada com mais de 10 facadas.
A vítima se afastou do local ao perceber que ele estava armado com uma faca.
Oscar foi preso após a leitura da sentença, mas sua defesa recorreu, e o recurso foi encaminhado ao Tribunal de Justiça do Piauí.
Crime ocorreu no bairro São Pedro na noite de sábado; vítima foi transferida em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Ao perceber a chegada da viatura, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e contido pelos policiais.
Crime brutal ocorrido em 2019 em Redenção do Gurguéia teve julgamento durante a Semana Estadual de Combate ao Feminicídio; pena é de 18 anos em regime fechado
A Polícia Civil esteve no local, realizou a perícia e deu início às investigações.
O motivo teria sido o fato de a vítima ter pedido que ele saísse de sua casa.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito é Arthur Henrique Franco Ribeiro de Paula, e a vítima, Fernanda Dantas Garrido Ribeiro, de 40 anos.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a vítima e a faca apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós
O suspeito do homicídio foi identificado e está sendo procurado. A PM isolou o local para a realização da perícia e, em seguida, o IML fez a remoção do corpo
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e vinha ameaçando a companheira com frequência
A confusão teria começado, um dia antes do crime, num terreiro de umbanda que a mulher frequentava
Diante disto, o Conselho de Sentença reconheceu a tentativa de homicídio qualificado contra ambas as vítimas.
A confusão exigiu a intervenção da mãe e de outro irmão para evitar uma tragédia.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde passou por cirurgia
O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram os militares. A vítima foi identificada como Rafael e, ainda, não há informações acerca da dinâmica do assassinato.
A Polícia Civil segue investigando os dois casos.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida