A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), deve investigar o caso.
O Meionorte.com apurou com o 22° Batalhão de Polícia Militar que o suspeito do crime foi preso e uma arma de fogo foi apreendida.
A vítima estava bebendo em um bar quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e efetuaram vários disparos contra Paulo Roberto.
O caso será investigado pelo 14º Distrito Policial de Altos. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
A reportagem apurou ainda que a vítima já tinha sofrido outras tentativas de homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Vítima foi encontrada com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto. Ex-casal tinha histórico de relacionamento conturbado
A vítima e suspeito se envolveram em uma briga, quando o tio que estava com uma faca em punho desferiu diversas facadas no sobrinho
A vítima foi atingida por cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local do crime
Segundo a PM, o homem já é conhecido pela prática de crimes de furtos na região da zona Sudeste.
O corpo de Eronilson foi encaminhado à perícia para realização do exame cadavérico. A Polícia Civil está investigando o caso
O corpo da vítima foi encontrado próximo a Escola Municipal Marcílio Flávio Rangel. Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometerem o crime
A vítima estava no bar e ao ir ao banheiro do estabelecimento, foi seguido por dois suspeitos que entraram no local junto com ele.
Não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria realizado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso
Informações extraoficiais apontam que o mesmo foi atingindo por um disparo de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a autoria do crime
A vítima, que já tinha passagens pela polícia, estava trafegando em uma bicicleta quando dois homens em uma moto o abordaram e alvejaram com vários tiros.
A vítima foi morta por um homem identificado apenas por ‘Tibiu’, que fugiu em direção ao Estado do Ceará de motocicleta após o crime.
As vítimas estavam em uma motocicleta modelo 160 Start, placa OVX 7431 que foi roubada ontem no bairro Socopo, em Teresina.
A Perícia Técnico-Científica constatou que a vítima teve quatro perfurações por objeto do tipo faca e três disparos de arma de fogo.
Fábio César da Silva é bastante conhecido no meio policial e possui diversas passagens pela polícia. O DHPP investigará o caso.
Vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta; até o momento não há informações sobre a motivação do crime
A motivação do crime seria o desinteresse da vítima em ter relacionamento com o autor. Ele usou duas armas.
A perícia e os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros procedimentos de levantamento do caso.
As dinâmicas, motivações e autoria do crime são desconhecidas até o momento. O DHPP investigará o caso.
Após o crime, os suspeitos ainda incendiaram a casa da vítima. No entanto, as chamas não atingiram o corpo de Erismar Hilário.
Juarez teria discutido com sua companheira e a golpeou sete vezes. Ela morreu no local