De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo quando a mulher acabou desferindo diversas facadas contra o companheiro
De acordo com informações de testemunhas, Reginaldo teria tentado tirar a própria vida após ver a esposa morta.
O preso foi identificado as investigações da Polícia Civil como um dos autores participantes do crime.
O suspeito estaria apresentando episódios de crise de ciúmes, indo buscar a esposa no trabalho algumas vezes por motivo de desconfiança.
A vítima foi morta com golpes do próprio facão na cabeça na madrugada da última quarta-feira (03).
Segundo relato de familiares, João Paulo Belizário não tinha envolvimento no mundo do crime e foi ao local empinar pipa.
A vítima foi encaminhada ao hospital, onde recebeu cinco pontos e teve alta em seguida; o caso foi levado à delegacia de Oeiras
Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, foi morta após uma discussão com o ex-companheiro, identificado como Elionai Sousa Silva
A Perícia Técnico-Científica constatou que a vítima teve quatro perfurações por objeto do tipo faca e três disparos de arma de fogo.
O delegado Igor Diego disse que o homem confessou o crime e alegou ter problemas psiquiátricos.
A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da Perícia Técnica, em seguida, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)
José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.
Crime aconteceu neste domingo (30). O suspeito segue foragido e ainda não foi localizado pela polícia
Delegado diz que foi encontrado um diário em que adolescente escrevia que queria cometer o crime
As primeiras informações indicam que os dois estavam em uma confraternização e iniciaram uma discussão relacionada à volta ao trabalho.
Jean Cunha da Paz foi morto a golpes de faca durante a madrugada deste sábado, 1º, no povoado Estreito zona rural de Buriti dos Lopes
Lara Viny foi morta com uma facada na região do pescoço no sábado (18) nas proximidades da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na área Itaqui-Bacanga, na capital.
Após sofrer as lesões, Sanchez foi levado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
No interior do carro, a perícia encontrou diversos pertences pessoais de Douglas, como valores em dinheiro, um celular e roteador.
O filho, conhecido apenas como “Diquinho”, teria desferido dois golpes de faca no seu próprio pai na altura do pescoço.
As agressões ocorreram na casa do suspeito em São Raimundo Nonato e a motivação é desconhecida
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A vítima foi socorrida primeiramente para o hospital de Luís Correia, e na sequência ao centro cirúrgico do Heda em Parnaíba
A vítima morreu no local do crime. O morador de rua não foi localizado até o momento
A mulher contou que, no momento do crime, estava sendo agredida e deu uma facada no companheiro para se defender