Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Ji-Paraná (RO) na quinta-feira, além disso, foi determinada uma medida cautelar de sequestro de bens.
Investigações revelaram que o patrimônio em posse do suspeito não coincidia com o rendimento salarial enquanto gerente. Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Ji-Paraná, Rondônia.
Entre os carros subtraídos estão modelos de diversas marcas, como Renegade, Frontier, T-Cross, Peugeot, Citroën, HB20, entre outros
O candidato a vereador de Teresina foi um dos alvos da PF que investiga um esquema criminosa que extorquia um gerente da Caixa Econômica Federal em Teresina. A quadrilha já deixou um prejuízo de mais de R$ 3 milhões.
O candidato a vereador de Teresina foi um dos alvos da PF que investiga um esquema criminosa que extorquia um gerente da Caixa Econômica Federal em Teresina.
Os criminosos cooptavam pessoas interpostas (laranjas), que criavam empresas de fachada e, sob ameaça do chefe do grupo criminoso, o gerente liberava empréstimos para essas empresas.
Até o momento, foram identificadas 35 pessoas jurídicas criadas nessas condições e um prejuízo superior a R$ 3 milhões
Em tom autoritário, o policial ameaçou prender o gerente e o segurança da agência
A operação resultou na prisão em flagrante de dois lojistas que estavam de posse de aparelhos celulares roubados.
A vítima foi prontamente socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu
As investigações começaram em julho de 2023, a partir de informações fornecidas pela corregedoria da própria Caixa Econômica.
O julgamento aconteceu nesta quarta (27), mais de 10 anos após o crime. O gerente e três assaltantes foram mortos durante troca de tiros após o roubo ao banco, no dia 30 de abril de 2013 na cidade de Miguel Alves.
No momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que segundo o delegado, é raro de ocorrer.
O MeioNorte apurou que a motivação teria sido a rejeição em uma entrevista de emprego. Infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações da polícia, testemunhas afirmaram que o criminoso adentrou desarmado na agência bancária.
De acordo com a Polícia Civil, um indivíduo entrou na agência bancária pouco antes das 11h, e tomou a arma de um vigilante
O MeioNorte apurou que o suspeito ainda deixou outro funcionário baleado, o qual foi socorrido ao Hospital Guido Guida
A Justiça aceitou o pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP) e tornou réu o policial militar Maicon de Oliveira Santos, de 35 anos.
O ex-gerente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) é de Piripiri, e estava em uma confraternização quando foi atingido por golpes de faca.
As vítimas estavam em uma confraternização em uma casa no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, no interior do Ceará, quando aconteceu o crime.
Na ação, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão.
Após mais de 8 anos foragidas, se utilizando de nomes e documentos falsos, foram localizadas e presas na manhã de hoje pela Polícia Civil de Goiás.
No local foram realizadas buscas, tendo sido encontrada outra parte do dinheiro subtraído da agência bancária
A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo delegado Aldely Fontenele, titular da delegacia e responsável pelas investigações.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é faccionado e sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas.