Polícia divulga imagens do suspeito e pede ajuda da população para identificá-lo.
O imovel foi localizado nesta quarta-feira em uma invasão de terras denominada como Rocinha.
O crime foi percebido na tarde deste domingo (02), quando voluntários chegaram ao local para realizar a limpeza e preparar o espaço para a celebração das 19h.
A ação foi resultado de uma série de investigações e operações de campo que culminaram na apreensão dos dispositivos
O criminoso saiu da garagem conduzindo a máquina e foi até uma agência bancária. Durante o trajeto, ele danificou estruturas da própria Prefeitura e de duas residências
Sistema irá integrar as informações do Projeto Celular Seguro e da Base Nacional de Boletins de Ocorrência
Morgana Carlos relatou que o vidro do veículo foi quebrado e o criminoso conseguiu abrir o porta-malas.
A delegada Amanda Bezerra informou que diante das apreensões realizadas, as vítimas podem comparecer à delegacia para restituição dos objetos
A estátua encontra-se atualmente guardada na 1ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 23º BPM) e passará por um processo de restauração por órgãos competentes
A ação foi registrada com seu próprio celular no exato momento do furto. Ela compartilhou as imagens nas redes sociais
O suspeito, identificado pelas iniciais F.S.S., estava em posse de uma arma fogo que havia sido furtada em residência
A loja fica na rua Barroso. Moradores em situação de rua invadiram o local e levaram cabos de energia e refletores.
Um homem identificado pelas iniciais F.S.S. foi preso em flagrante com 42 invólucros de substância entorpecente do tipo crack.
O animal é da raça pitbull e foi alvo de uma ação criminosa por parte de um homem que estava com uma criança. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
O animal foi levado por um homem que estava em um veículo, segundo relatos da tutora, a educadora Thaís Silveira.
. A investigação apontava os dois principais suspeitos, que estavam agindo na região há vários meses.
O PM ainda teve a arma e celular furtados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil a fim de localizar o envolvido no acidente e o responsável pelo furto.
No total, foram furtadas 9 armas, das quais quatro ainda estão sumidas. Mais de 1,6 mil militares estão envolvidos em operações para recuperação das armas
A ação teve como alvo estabelecimentos comerciais suspeitos de envolvimento na receptação qualificada de veículos roubados ou furtados.
Balde azul foi encontrado aberto junto com a tampa em terreno na Zona Leste de São Paulo. Produtos tinham sido furtados no domingo (30) na capital paulista.
No momento do crime, o local, que serve como ponto de apoio do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), estava vazio.
Segundo apurado pelo MeioNews, o vigilante é acusado de receptação de itens furtados e o outro preso arrombava e furtava as lojas do Centro de Teresina.
Em postagem nas redes sociais, a Polícia Civil informou que o local foi encontrado pelos agentes durante um patrulhamento náutico.
No edital foram convocadas mil pessoas que possuíam celulares com restrição criminal
O mutirão é considerado a maior ação de restituição de aparelhos roubados e furtados feita pela polícia do Piauí.