Os comércios, em geral, poderão funcionar por até 9 horas diárias; bares, restaurantes, buffets, lojas de conveniência poderão funcionar até às 24h.
A expectativa é que seja flexibilizado o funcionamento de estabelecimentos comerciais
Mesmo nos casos leves, doença pode causar uma espécie de "curto-circuito"
As lojas do centro e bairros, bancos e supermercados estarão fechados durante feriado
O prefeito ressaltou que a doença continua estável na capital, no entanto, por precaução, é necessário que se mantenha os hospitais em funcionamento.
Todos os estabelecimentos devem seguir os protocolos específicos de segurança para evitar a disseminação do novo Coronavírus.
O comércio só não funcionará na segunda-feira (2), Dia de Finados
O Decreto Nº 20.078 leva em consideração os números recentes que apontam uma estabilização e queda nos casos de Coronavírus na capital.
Segundo o Ministério da Economia, a norma é reflexo da Lei de Liberdade Econômica, em vigor desde setembro do ano passado, que visa tornar o ambiente de negócios no país mais simples e menos burocrático.
Aos domingos, a circulação dos ônibus seguirá suspensa.
Parques passam a funcionar de terça a sexta-feira, das 6h às 9h e das 16h às 19h
Podem funcionar clínicas e consultórios odontológicos, de fisioterapia e terapia ocupacional, de psicologia, de fonoaudiologia e de nutrição
A tecnologia foi testada com eficácia comprovada em tecidos de algodão, poliéster e poliamida
O objetivo das medidas implementadas é melhorar os índices de isolamento social na capital, para garantir que as próximas fases da retomada das atividades econômicas e sociais sejam seguras na capital
A partir desta sexta-feira (24) voltam a valer as medidas restritivas de funcionamento das atividades econômicas nos finais de semana.
O objetivo do documento é fornecer informações básicas e indispensáveis para organização e implantação de um organismo para tratar da assistência farmacêutica a nível municipal.