Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e atender a ocorrência, mas Lucas Alves já estava sem vida.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
Janaína Menezes da Costa, 32 anos, foi sepultada nesse domingo (7) e deixou três filhos pequenos.
Vários funcionários da empresa teriam presenciado a cena, mas avisaram ao colega somente após algum tempo
A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor. O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018
A confusão começou quando elas tentavam resolver uma briga entre seus filhos de 14 anos, que ocorreu no dia 20 de abril.
Em seu depoimento, ele relatou que Maria terminou o relacionamento e pediu que ele frequentasse uma clínica de reabilitação para usuário de drogas.
O crime ocorreu no dia 1° de fevereiro, quando Terezinho Ferreira Pereira teria tentado proteger a ex-namorada de Luan, que estava sendo ameaçada por ele.
Benevaldo Benedito de Sousa ainda tentou fugir, mas veio a óbito metros depois de sua residência. Bené tinha passagens pelo sistema prisional e atualmente cumpria pena em regime aberto.
O local foi isolado pelos policiais e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
A Polícia Civil conseguiu prender o autor do crime, que no momento da prisão estava portando uma arma de fabricação caseira e uma porção de entorpecente.
O caso aconteceu na comunidade de Jati, localizada na zona rural do município de Buriti dos Montes, no Norte do Piauí.
O crime aconteceu no dia 01 de abril, na localidade Curralinhos, no município de Esperantina, no Norte do Piauí.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Uma perícia minuciosa será realizada no Departamento Regional de Polícia Científica de Parnaíba. As autoridades policiais estão investigando o caso e procurando possíveis suspeitos.
O homem que estava em sua companhia também foi esfaqueado e levado para o hospital, mas está fora de risco.
O assassino, o sem-teto Jordan O'Brien-Tobin, de 22 anos, estava detido menos de duas semanas antes do crime
O Conselho de Sentença votou pela condenação do réu pelos crimes de homicídios consumados e tentativa contra agente de segurança pública, resultando em 43 anos, 02 meses e 20 dias de reclusão.
Adolescente de 13 anos foi ouvido pela polícia na companhia dos pais e deu “justificativa” para ato bárbaro. Leia o que ele disse às autoridades
Antes de atuar como professora da rede estadual de ensino, Elizabeth Tenreiro trabalhou por décadas no Instituto Adolfo Lutz, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde.
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima