Segundo a investigação, Janiel, conhecido como “Preá”, estava conversando com amigos em frente a uma loja quando foi atacado por José Augustinho
Carlos Alberto foi assassinado com diversas facadas. Próximo ao corpo do jovem foi encontrada uma motocicleta, que seria de Paulo, o que levou à sua prisão.
O menino disse ainda que pediu ajuda pela janela durante a noite, mas como ninguém respondeu, ele dormiu ao lado do corpo da mãe.
O caso aconteceu no último sábado. A polícia investiga se o crime foi cometido por engano.
O crime ocorreu na rua Quarenta e Três, no bairro Jereissati I, e moradores acionaram a Polícia logo após o ocorrido.
O suspeito se apresentou voluntariamente para prestar depoimento, mas acabou detido, pois já havia um pedido de prisão preventiva em curso
A mulher foi denunciada por 'homicídio qualificado cometido mediante traição, emboscada, ou dissimulação'.
O caso é investigado como feminicídio e o próprio filho teria ligado para o 190 e acionado a polícia após cometer o crime
O jovem teria ido até o imóvel, batido na porta e, em seguida, tentado realizar o furto. O suposto autor reagiu e desferiu os golpes de faca contra o jovem.
O principal suspeito de cometer o crime é o dono do estabelecimento, identificado como Wesley.
Felipe Catanio de Araujo, de 32 anos, foi morto com uma facada na região do peito na tarde do domingo (27).
Thiago foi identificado como o principal suspeito e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
O homem agrediu a companheira com um soco inglês. Ao presenciar a cena, a mãe da jovem interveio e atingiu o genro com uma facada no peito.
Um amigo de Bruno, que não quis ser identificado, afirmou que ele e outros conhecidos do músico conversaram com ele poucos dias antes do ocorrido.
Felipe, que trabalhava como vendedor e entregador, chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
O casal viveu juntos por cerca de 7 anos, e o homem não aceitava o término, de acordo com a Polícia Civil.
A vítima morreu ainda na embarcação. Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil utilizou um barco dos bombeiros para capturar o suspeito no mar
A mulher conseguiu correr pelo terminal para escapar da agressão, mas em determinado momento desmaiou e foi encontrada por um trabalhador do aeroporto, que acionou o socorro
O homem não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, testemunhas acionaram a Polícia Militar e disseram que Maurício tentou fugir pulando muros de casas vizinhas.
Os envolvidos são os irmãos Walderir Cardoso Batista, Francisco Cardoso Vieira, e um sobrinho deles, identificado com Raimundo Aguiar Batista.
Na delegacia, ela deu sua versão dos fatos e aguarda a conclusão da investigação, que vai apurar as circunstâncias do homicídio, incluindo a possível legítima defesa.
Homem foi condenado a 23 anos por latrocínio ocorrido em 2021; prisão ocorreu próximo ao ginásio Verdão
Elisane Rodrigues dos Santos (PT), encontrada morta com múltiplos golpes de faca em 17 de junho no Rio Grande do Sul. A vítima estaria atuando como "tesoureira" em uma organização criminosa
Populares avistaram a vítima e acionaram o 22º Batalhão de Polícia Militar por volta das 12 horas deste sábado (5), segundo informou o Tenente Célio ao MeioNews.
O suspeito se apresentou voluntariamente na Casa da Mulher Brasileira, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.