Dois casos de violência contra animais em Piripiri que causam revolta; delegacia especializada acompanha os casos
Os policiais foram acionados nesta terça-feira (8), pela mãe da menina, após receber uma mensagem com o pedido de socorro.
A decisão foi assinada pelo Juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Comarca de Alto Longá, representada pelo Ministério Público do Piauí.
Na casa onde houve o estupro estava sendo comemorado aniversário de um membro da família da vítima
O mandado de prisão foi expedido há quase quatro anos pela Justiça do Piauí
Antônio Carlos dos Santos, um homem de 63 anos, foi preso neste sábado (26) em Novo Oriente do Piauí. Ele tinha um mandato de prisão em aberto.
O menor já é conhecido da polícia e também é suspeito da prática de zoofilia contra animais de propriedades da região.
Após o início das investigações, e com o auxílio de câmeras de segurança, o suspeito foi identificado em apenas 48 horas
Durante uma participação especial no podcast Inteligência Ltda, a ex-apresentadora do Bem Estar contou que passou por uma situação difícil na atração
Vítima, de 12 anos, escondeu gravidez e abandonou bebê em um estádio de Araucária, em Curitiba. Suspeito frequentava a casa da família
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, homem de 47 anos oferecia dinheiro para abusar das vítimas, que têm 9, 10 e 15 anos
A guarnição foi acionada pela mãe da criança que observou o comportamento da vítima.
Suspeito foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar. A vítima disse à polícia que o homem havia prometido dar a ele um celular e era professor da escolinha de futebol.
Ela acabou desmaiando na porta da igreja e teve que ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
A vítima denunciou que o adolescente já a conhecia e ofereceu uma carona para a sua residência, que aceitou e acabou ocorrendo o estupro.
Ocorrência foi feita na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher da Zona Leste. Crime teria ocorrido após uma festa em um casa noturna na última quinta-feira (2)
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina não havia denunciado o crime por estar sofrendo ameaças do companheiro
Essa é a segunda vez em que o acusado é preso. A primeira prisão ocorreu de forma temporária em novembro de 2021 em Fortaleza, (CE).
Cadastro será mantido e regulamentado pelo Conselho Nacional de Justiça
Suspeito de praticar o crime foi preso nessa quarta-feira (2) pela Polícia Civil
Segundo ela, o ocorrido liga o alerta para eventos que são prejudiciais no mundo rela e que podem continuar acontecendo no Metaverso.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela polícia no dia 17 do mesmo mês
O mandando foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, em uma ação conjunta entre a Delegacia de Luzilândia e o Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires.
Segundo informações da Polícia Civil, o idoso é investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas nove anos
De acordo com o coordenador da DICAP, delegado Willame Moraes, seis mandados de prisão foram expedidos, sendo que até o momento quatro pessoas foram presas.