A mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de estupro qualificado, lesão corporal, desacato, uso de falsa identidade e resistência
Sem oferecer resistência, F.L. foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras para a adoção das medidas cabíveis
Suspeito deu tapas e puxou o cabelo da menina. PC aguarda laudo para confirmar se ela foi obrigada a ingerir drogas
As investigações ainda estão em andamento e quando foram concluídas, o inquérito será encaminhado à Justiça para adoção dos procedimentos legais
O homem foi denunciado pela sogra que percebeu vermelhidão nas partes íntimas da neta. No entanto, ele passou por exame de corpo delito, que descartou o crime.
De acordo com a polícia, a operação aconteceu nessa segunda-feira (02), após denúncias feitas pela avó materna da criança.
Na manhã desta quinta-feira (31), o padrasto de 41 anos de idade foi preso. A mãe descobriu ao ver as fotos no celular dele e a menina confessou que enviou as imagens a pedido dele, confidenciando também os abusos.
De acordo com informações prestadas pela mãe da vítima, o crime teria ocorrido na casa dos avós paternos da menina.
Após sua prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os trâmites legais
O homem de 47 anos foi preso nessa quarta-feira (02), somente quatro anos após o crime, ocorrido no Distrito Federal. A vítima tinha apenas 13 anos de idade na época.
O crime ocorreu em 2013, na cidade de São Joaquim da Barra, interior de São Paulo
O crime só foi descoberto após familiares e amigos desconfiarem que havia algo de errado após a vítima ter episódios de choro sem razão aparente. Um exame comprovou o estupro.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, a 117 km.
As duas filhas do pastor evangélico denunciaram ele ao Conselho Tutelar da cidade de Pontalina, em Goiás. O homem foi preso durante a Operação Bicho Papão, nesta sexta-feira (02).
O delegado Tales Gomes, da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), afirma que o investigado já responde a outro processo da mesma natureza
O homem foi preso em flagrante por armazenar conteúdo de exploração sexual infantil. Segundo a Polícia Civil, pai da criança será investigado por estupro de vulnerável.
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
A polícia também realizou uma busca na residência do acusado, apreendendo seu celular para auxiliar nas investigações.
O crime de estupro de vulnerável se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos
C.F. dos S. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para realização dos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.
De acordo com a polícia, a vítima de 13 anos é afilhada do homem
A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo.
O acusado Wellington da Silva teria tentado estuprar uma mulher trans e foi enforcado pelo namorado dela no Centro de Detenção Provisória 2, em São Paulo.
Um exame de DNA confirmou que o homem era realmente o genitor dessa gravidez.
Segundo informações da polícia, J.C.G foi preso em sua residência localizada no Povoado Marrecas