Pelo menos dois acusados da morte do empresário foram presos, sendo um deles Maycon Araújo de Moura, vulgo "Sapão”, que teria planejado a execução de dentro da Cadeia Pública de Altos.
O menor alegou ser integrante da facção criminosa 'Bonde dos 40'. Um segundo envolvido também preso hoje (06).
Precilla Ferreira Pereira Fernandes e Luiz Ferreira dos Santos Neto, irmãos de Paulo Ferreira, o mandante do crime, foram presos hoje.
O relatório da PF foi encaminhado ao Ministério Público Federal (MPF), que é responsável por apresentar a denúncia à Justiça.
Os suspeitos seriam os motoristas dos 2 veículos que foram identificados com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento como articuladores da ação.
Seis pessoas já foram presas durante as investigações do caso. As diligências seguem em andamento.
João Rodrigues Neto Dias foi morto a tiros na frente das filhas na última terça-feira (13), na zona central de São Raimundo Nonato.
Além do vereador e youtuber Gabriel Monteiro, outros políticos também se envolveram em escândalos sexuais; confira a lista
Crime de Daniella Perez chocou o brasil: Guilherme de Pádua planejou morte da atriz
Paulinho, como era conhecido, se deslocava de Parnaíba para São Bernardo onde iria se apresentar em um show.
Listamos alguns desses casos que tiveram grande repercussão, nacional e internacionalmente.
Por meio de nota, a PRF informou que instaurou processo disciplinar para elucidar os fatos.
Em entrevista ao Meionorte.com, Marcos Fernandes disse que estava trabalhando e agradeceu a Deus por ninguém ter saído ferido.
O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar.
Segundo o relatório do caso divulgado pelo DHPP, o sargento foi morto para ter sua arma de fogo subtraída.
A superintendência destacou ainda que envolvidos terão que comparecer na sede da SAAD Centro para prestar esclarecimentos acerca do ocorrido.
O agricultou faleceu no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, para onde foi levado após receber os primeiros atendimentos
A soltura solicitada pelo advogado de defesa de Jailson foi deferida pelo desembargador Erivan Lopes, do Tribunal de Justiça do Piauí.
O preso confessou em seu interrogatório que foi ele o responsável em apresentar os dois autores do latrocínio para o dono do carro usado no crime, que também foi preso.
L.C.C.P. teve participação no crime através de auxílio material, pois ficou provado que emprestou o seu veículo Celta vermelho para praticar roubos na capital.
Alunos, professores, coordenadores e diretores foram homenageados e premiados com certificado de honra ao mérito, medalhas, placas e dinheiro.
Proposta é marcar reuniões com a ministra Carnem Lúcia com a presença do presidente da Assembleia e com prefeitos e vereadores da região.
A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.
O cabo André dos Santos e o Soldado Giderlan Pereira da Silva, foram convocados para prestar esclarecimentos sobre a ação policial e tiveram suas prisões decretadas.
O assassinato ocorreu em São Paulo, no dia 31 de outubro de 2002, e inicialmente foi tido como latrocínio — roubo seguido de morte.