O delegado titular da Delegacia de Itapecerica da Serra (SP) afirmou que o casal relatou que o influenciador teria consumido cocaína
O caso foi inicialmente registrado como um homicídio de autoria desconhecida na Delegacia de Itapecerica da Serra
Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Ana Rita Zanelle, de 68, foram encontrados mortos e enterrados em um quintal na cidade de Porto União.
Testemunhas apontaram que o rapaz teria arado a terra onde os cadáveres estavam três dias antes deles serem encontrados.
Na ocasião, eles notaram marcas de sangue no banheiro. Ao verificarem os arredores da residência, perceberam um local onde o solo estava remexido.
Luiz Gustavo Vicente Penna explicou que recorreu a uma equipe de especialistas para tentar provar que o acusado não estava em plenas faculdades mentais quando matou Nilza.
De acordo com a mídia local, Revan e Haneen estão enfrentando uma situação psicológica extremamente difícil
A informação foi relatada pelo deputado Pastor Eurico (PL-PE) e posteriormente confirmada por Rodolfo à rádio Itatiaia.
Três homens estão sob custódia e deverão responder pelo assassinato da jovem
No dia 1º de agosto, Nilza Costa Pingoud foi encontrada morta e enterrada no jardim do quintal da própria residência no bairro Los Angeles, em Barretos (SP).
A vítima estava desaparecida há uma semana, e foi encontrada pelos agentes no quintal de casa.
De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram que não viram a vítima, identificada como Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, há uma semana e que o imóvel estava trancado.
STF retoma julgamento sobre defesa da honra em casos de feminicídio
o grupo criminoso atua de maneira específica: eles alugam um imóvel próximo à joalheria-alvo e, durante a noite, fazem um buraco na parede que as separa.
Saulo Nunes era acusado de ter matado com golpe de faca o pastor evangélico Mackson Costa depois que descobriu um relacionamento extraconjugal da ex-esposa.
Gisele Vitória Silva Sampaio foi assassinada e enterrada em cova rasa às margens do rio Poti, no bairro Mocambinho, em março de 2021
Dupla detida fugiria para o Rio de Janeiro, mas acabou interceptada antes de colocar o plano em prática.
A vítima já está no seu sétimo dia de internação, com risco de amputar um dos dedos devido a gravidade das lesões sofridas durante o crime.
Emoção não faltou durante os relatos de parentes e amigos durante o velório. Ao som de um violão, amigos e parentes se despediram de Dona Carmem.
Diretor do Hospital São João Batista diz que quadro da vítima terá 'solução arrastada' .
Descubra uma alternativa sustentável à cremação convencional, que utiliza água e alcalinidade para dissolver o corpo humano
Criança é a primeira vítima sepultada da tragédia que matou pelo menos 44 pessoas no litoral de São Paulo.
A suspeita é que os entorpecentes iriam ser distribuído para a comercialização no período do carnaval.
A vítima estava desaparecida desde fevereiro de 2022, ou seja, há mais de um ano. A polícia encontrou a ossada depois do cumprimento do mandado.